12/8/2018 22:04

Deyverson chora ao comentar atuação e pede perdão à torcida

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

“Fico meio sem palavras. Passei por momentos difíceis aqui. Meus companheiros me apoiaram sempre e estou muito feliz. Recebi muitas críticas, isso é normal, o torcedor é apaixonado. Mas nunca deixei de trabalhar. No Dia dos Pais, agradeço ao pai dos pais, que é Deus, meu pai, minha mãe, minha esposa. Estou feliz e emocionado”.



Na comemoração de seu gol, o segundo na temporada em 18 jogos (três como titular), Deyverson celebrou com os torcedores e pediu “desculpas por seu momento”. Na sequência, o camisa 16 fez questão de atravessar todo o gramado e cumprimentar Felipão.

“Realmente eu sou um cara que tento levar a alegria com o apoio dos meus familiares. Eu sempre vou estar feliz. Meus companheiros até falavam para mim quando fiquei sete meses sem jogar na Europa: “Você não joga e sempre está feliz”. E eu respondia: “Quando você está feliz as oportunidades aparecem”, finalizou.

13047 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipao tira leite de pedra alguns jogadores em sua mao vai jogar melhor e so ter raca

Cara do bem mas tem de jogar sempre com raca

Mas uns 10 gols e ta perdoado! rsrsrs

Merece meu respeito e apoio é um cara trabalhador nunca deixou de brigar enquanto esteve em campo força moleque você vai da a volta por cima porque você merece

Sim vamos la,eu só não gosto do Moisés é lento nesse time ele não funciona é um time veloz.

Parece see um cara so bem. Joga sempre com muita dedicacão. Vamos dae um credito pra ele. Com a chegada do Felipão o cara vai jigar bola.

Tudo chora, esse cara só sabe chorar.

Tava devendo mesmo está perdoado, mas vamos calibrar o pé kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias