12/8/2018 22:29

Felipão diz que Gustavo Scarpa pode desfalcar Palmeiras por até um mês; Weverton é dúvida para quinta

Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com

O meia Gustavo Scarpa pode desfalcar o Palmeiras "por até um mês", segundo o técnico Luiz Felipe Scolari. Na entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na noite deste domingo, em São Paulo, Felipão revelou que o problema sentido pelo jogador ainda no primeiro tempo foi no calcanhar.

Outro jogador substituído foi o goleiro Weverton, com uma fisgada no músculo adutor da coxa sentida na hora de cobrar um tiro de meta. Jailson entrou em seu lugar no intervalo.



Tanto Scarpa como Weverton ainda serão reavaliados pelos médicos do clube nesta segunda-feira. O próximo jogo é contra o Bahia, quinta-feira, no Pacaembu, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil (a ida foi 0 a 0). Weverton é dúvida, mas acredita que possa jogar.

– (A substituição) Foi mais pra para preservar. Senti um pouco de desconforto no adutor nos primeiros tiros de meta que eu chutei. Cada vez que eu chutava, sentia um pouco de desconforto, então o doutor preferiu me tirar. Acredito que seja só uma fadiga muscular, vamos fazer exames para ver o que que é de fato. Acredito que não seja nada grave – disse Weverton.



Felipão comentou:

– O Weverton, na reposição no final (do primeiro tempo), sentiu uma dor no adutor, mas não impedia de voltar. A gente tinha uma dúvida, mas não pode ter dúvida com três competições. Eu tenho Jaílson e Prass no banco: fecha os olhos e coloca. Estão treinando maravilhosamente bem, se entregam, querem, então coloca e pronto. Tomara que não seja nada para quinta feira, mas amanhã vai ser examinado e se tiver algum problema joga o outro. Tenho um grupo maravilhoso.

Com Gustavo Scarpa, porém, o clima é de pessimismo. O jogador, que passou a maior parte do ano envolvido numa batalha jurídica contra o Fluminense, seu ex-clube, saiu chorando de campo ainda no primeiro tempo.

– Sobre o Scarpa, queira Deus que não seja nada (no exame de) amanhã, mas pode ser um lesão que pode tirar por um mês, no calcanhar – disse Felipão.

10560 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Gustavo esse ano esta numa maré de azar , não bastasse o caso dele com os pó de arroz ,as contusões esta atrapalhando ele , mais tenha fé parceiro que Deus está no comando sempre

Tenhamos Fé que não vai ser nada com os dois (Scarpa e Weverton) e espero melhoras e que no próximo jogo já estejam prontos para o Felipão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias