14/8/2018 11:40

Palmeiras contrata meia japonês que atua na equipe de Iniesta

Foto: Divulgação/Vissel Kobe

O Palmeiras contratou Daiju Sasaki, de 18 anos, junto ao Vissel Kobe, do Japão - equipe que joga o astro Andrés Iniesta. O meia-atacante chega por empréstimo de um ano. O jogador deve se apresentar à Academia de Futebol nesta quarta-feira (15).


Mesmo que o contrato não seja definitivo, o Verdão adquiriu 30% dos direitos econômicos do atleta, pensando em uma futura venda. A princípio, Sasaki chega para atuar nas categorias de base, como processo de transição para o elenco profissional.

Sasaki marcou dois gols em dez jogos disputados pela equipe profissional em 2018, sendo três como titular e outros sete entrando no decorrer dos 90 minutos.

28857 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mais um pra jogar de zoio fechado kkkkk

marcio lima cardoso, vc e muito tendencioso, alem de modinha.....

Sei, não...no vídeo aparece só as melhores jogadas. E as pixotadas, não? Japonês "é tudo a mesma coisa"...

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

bom jogador.

Pelos lances parece ser bom

Lascou, japonês ja é ruim de bola,e este ai ainda era reserva, kkkkk. quanto será que o Alexandre Mattos levou neste negócio?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias