26/11/2018 17:58

Palmeiras se reunirá com novos investidores e pode ter outro patrocinador além da Crefisa

Informação foi confirmada por Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, durante entrevista

O poder financeiro do Palmeiras pode aumentar ainda mais na próxima temporada. Com a vitória de Maurício Galiotte nas eleições de sábado, o patrocínio da Crefisa, que tem Leila Pereira como aliada da situação no clube, seguirá pelos próximos três anos. Porém, isso não impede que o Palmeiras receba um novo investimento no próximo ano.


Durante entrevista nesta segunda, o presidente do clube disse que se reunirá com os investidores da Black Star, empresa que apresentou uma carta de autenticidade, esta apresentada pela oposição, comandada por Genaro Marino, um dia antes das eleições. Mesmo partindo ‘do outro lado’ do clube, o atual presidente confirmou que tentará uma aliança com o novo patrocinador, que pode injetar R$ 200 milhões em dois anos no clube. A informação foi trazida por Benjamin Back, apresentador do programa, na última semana.

LEIA MAIS:[ENQUETE]: Ricardo Goulart seria a melhor opção em uma possível venda de Dudu?CLIQUE AQUI

“Eu diria o seguinte, coincidentemente, essa carta de intenções chegou um dia antes da eleição. Eu como presidente fico muito contente com essa carta. É um reconhecimento ao nosso trabalho, a força da nossa marca. Vamos estudar, vamos chamar os responsáveis, convido o Genaro Marino a estar presente. Queremos saber tudo sobre a empresa, informei a Crefisa sobre a proposta e eles estão abertos a ouvirem tudo o que podem responder. O mercado enxergar o Palmeiras, de tantas dificuldades de encontrar patrocínios, nos sermos procurados mais uma vez. Vamos dar sequência a isso com muito carinho na próxima semana”, explicou o presidente do Palmeiras.

Com isso, o Palmeiras poderá ter um patrocínio somado entre Crefisa e Black Star para os próximos anos. Porém, tudo isso ainda dependerá de uma reunião envolvendo a diretoria do Alviverde e os investidores.






Palmeiras, Novo patrocinador, Temporada 2019, Galiotte

29214 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acho que o palmeiras esta chegando em estado de execelencia aonde os grandes investidores iram procura-lo isso e.muito bom sinal que o trabalho esta sendo vem feito

Cleber Soares     

Sera muito interessante ter mais essa parceria ! Tem que ter a transparência sobre a empresa como a Crefisa tem ! Sendo assim seremos muito mais perseguidos pela imprensa e invejados pelos adversários !!!!!

Rudy Silva     

Desse jeito nós vamos ser obrigados a disputar os campeonatos Europeu kkkkkk

Aurelio Claudete     

Se livra do borja agora que fez alguns gols senao vamos perder um dinheirao

Por favor venda borja e muito ruim traz um craque de centroavante e deiverson de reserva

Leonardo Salomao     

Que notícia ótima, se isso acontecer vamos fazer história não só no Brasil mas em toda a América, o Palmeiras vai se tornar um time alto nível.

Michael Kiske     

Com mais um patrocínio semalhante ao da Crefisa, entraremos de fato num patamar europeu. Algo até então impensável no futebol latino

que empresa é essa??? nunca ouvi falar e não gosto dessa história.

Danilo Sousa     

Que volte a era Parmalat !!!

Mais pra isso é preciso sabee investi e contratar jogadores bons ñ adianta trazer jogador caro e ruim igual borja

Se der certo pode chamar o cr7 e messi kkkkk

Roberto Tolin     

Seria algo, extraordinário e maravilhoso. Imaginem, todo mundo com o pires na mão, pedindo bença pra globo, e nós com uma grana dessas? Os anti iriam pirar..kkk. Tomara que se concretize.

Renner Hachem     

Esse galiotte deu um exemplo de profissiinalismo e que se importa mto com o clube deixo o ego e a vaidade de lado com o principio de ver o palmeiras imbativel

Black star crefisa .. ai os rivais vão pirar de vez ...

Diomar Souza     

Seria bom

Si a Crefisa ja os rivais morrendo de inveja, agora com este novo patrocinador ai eles morre principalmente os gambás kkkk

José Candido     

Boa pedida. Os rivais ficam doidos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias