6/1/2019 13:53

Como ex-São Paulo pode facilitar Palmeiras a ter Ricardo Goulart

Uma das grandes potências do futebol chinês, o Guangzhou Evergrande, time de nomes como Talisca, Ricardo Goulart, Allan e Paulinho, está de olho em outro brasileiro. Trata-se de David Neres, ex-São Paulo, e atualmente no Ajax, da Holanda. A informação é do jornal holandês De Telegraaf.



LEIA TAMBÉM: Tradutor de clube chinês visita Felipão e faz foto ao lado de Ricardo Goulart no Palmeiras

A publicação deste sábado (5 de janeiro) traz a informação de que o clube asiático colocou na mesa uma oferta de € 30 milhões (R$ 127 milhões) ao Ajax pelo atacante. Nos últimos dias, Malcom, do Barcelona, também foi cogitado no Guangzhou, de acordo com o diário catalão Sport.

Neres teria gostado da proposta e o Ajax teria balançado com os valores. Para contratar um estrangeiro, o Guangzhou teria que liberar um dos seus quatro atletas brasileiros. O Palmeiras monitora a situação, já que possui interesse na contratação de Ricardo Goulart, que tem se tratado na Academia, CT do Verdão.



No entanto, o De Telegraaf afirma que Anderson Talisca é um nome que pode deixar o clube chinês, que depois de um heptacampeonato nacional, viu o Shanghai SIPG faturar o título da competição. É aguardar as cenas do próximo capítulo.










Palmeiras,Ricardo Goulart,Mercado da bola



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



2736 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Está virando novela mexicana

mundo lucastico     

Sas porras tao ficando muito repetitivo, nao tem nada novo deixa queto!

Pq Não anuncia logo e acaba c/ isso logo

REPETINDO, REPETINDO, REPETINDO NOTICIAS PASSADAS...........

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias