15/1/2019 18:50

Palmeiras faz ensaio fechado antes de último jogo-treino da pré-temporada

Elenco trabalha em campo um dia antes de partida contra Audax-SP

O Palmeiras ensaiou a portas fechadas, na tarde desta terça-feira, véspera do último jogo-treino da pré-temporada, contra o Audax-SP.



A partida contra a equipe de Osasco, que disputa a terceira divisão do Campeonato Paulista, também será sem a presença da imprensa na Academia de Futebol.

Nesta terça-feira, nos dez minutos em que os jornalistas tiveram acesso à atividade, foi possível observar apenas o trabalho de aquecimento com a preparação física.

LEIA TAMBÉM:Venda de ingressos para primeiro jogo no Allianz Parque pelo Paulista 2019

No primeiro jogo-treino da pré-temporada, contra o Comercial, o time começou com: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Deyverson.

No segundo tempo, quando Borja marcou o gol da vitória por 1 a 0, o Palmeiras atuou com: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Juninho e Victor Luis; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Carlos Eduardo e Borja.

Depois do jogo-treino de quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari terá mais três dias de preparação até a estreia no Paulistão, contra o RB Brasil, em Campinas.










Palmeiras, Treino, Terça-feira, Jogo-treino



Leia também: Pedidos pela torcida, veja os números de Raphael Veiga e Zé Rafael

Leia também: Após vendas, entenda o plano que tem o Palmeiras para suas promessas



1092 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias