17/1/2019 09:06

Facincani diz que Goulart chega para decidir no Palmeiras e pede chance a Scarpa

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras se reforçou ainda mais para a temporada de 2019. E o principal nome contratado veio do futebol chinês: Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande. Ele chega para ser a estrela da companhia no time de Felipão.



LEIA TAMBÉM:Personal trainer fala em volta de Ricardo Goulart em alto nível e antes do previsto no Palmeiras

Durante o Mercado FOX desta quarta-feira (16 de janeiro), o comentarista Felippe Fancincani falou sobre o posicionamento do meia-atacante em campo. Para o jornalista, o melhor aproveitamento do atleta seria centralizando. Com isso, Lucas Lima seria sacado:

"Ricardo Goulart chega para decidir ofensivamente e ajeitar a criação do Palmeiras. Eu daria oportunidade ao Scarpa. Formaria o time com Goulart, Scarpa, Dudu e Borja", explicou.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras realizou mais um jogo-treino antes da estreia oficial no Campeonato Paulista. Luiz Felipe Scolari utilizou o chamado ‘time c’ no empate por 1 a 1 com o Audax-SP, na Academia de Futebol, em São Paulo. O gol do Verdão foi anotado pelo zagueiro Edu Dracena, de cabeça.

A escalação inicial do Palmeiras foi: Jailson; Jean, Edu Dracena, Juninho e Nico Freire; Matheus Fernandes, Moisés e Guerra; Erik, Hyoran e Arthur Cabral. Fabiano e Yan chegaram a entrar em campo, e Felipão fez algumas mudanças de posicionamento.



Este foi o segundo jogo-treino do Palmeiras no ano. O primeiro foi uma vitória por 1 a 0 diante do Comercial. Na oportunidade, o Verdão entrou em campo com uma espécie de time principal. A estreia no Campeonato Paulista será diante do Red Bull, em Campinas, às 19h.













Palmeiras,Goulart,Scarpa



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



7284 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias