10/2/2019 16:55

Jorge Nicola destaca que Palmeiras procura clube no exterior para Deyverson

Desde que chegou ao Palmeiras, o atacante Deyverson se mostrou um jogador muito polêmico dentro de campo, com provocações exageradas e expulsões consideradas infantis pela torcida palmeirense e imprensa. A gota d'água foi o cartão vermelho diante do Corinthians, no clássico do Campeonato Paulista, por cuspir no rosto de Richard, volante corintiano.



A atitude pegou mal entre os jogadores e a diretoria e, por essa razão, ele levou uma multa de R$ 350 mil. Segundo o Jorge Nicola, jornalista do Yahoo Esportes, mesmo com a aplicação da multa, o ciclo do atacante no Palmeiras pode estar chegando ao fim. O jornalista entrou em contato com um dirigente palmeirense que garantiu que o atleta poderá ser negociado.

LEIA TAMBÉM:100%: Palmeiras confia em "trunfo" para se recuperar de derrota no dérbi

''Não vamos falar sobre Deyverson. Qualquer coisa dita neste momento pode atrapalhar'', disse o dirigente, deixando claro que ele pode ser negociado. Hoje, o destino mais provável é o futebol chinês. O Palmeiras quer negociá-lo para fora do Brasil, já que não tem a intenção de reforçar nenhum adversário brasileiro para a sequência da temporada.











Palmeiras, Deyverson, Mercado da bola


2673 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem que ser no exterior mesmo, pois no Brasil achi que nao exuste nenhum outro diretor de futebol tao maluco ao ponto de querer contratar esse maluco que ta mais pra animador de circo.

UMA BOA MULTA E UMA BRONCA SEVERA ELE VAI DEIXAR DE FAZER BESTEIRA.

Se o cara que faz as enquetes deste site sair, vcs vao sentir falta????

Palhaçada deyverson ainda vai dar muitos alegria

Fala se tem algum clube precisando de alguém para cortar grama, pois nenhum time é trouxa de contratar isso como jogador.

Airton Netto     

Falou-se do Pato nesta negociação. E quem é que vai pagsr o pato nesta história?

José Candido     

LIBERA JÁ

Paulo Cesar     

Pergunta repetida... o que é isso, falta de assunto ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias