14/2/2019 11:23

Vai provocar? Cristaldo revela como irá reagir caso marque contra o Corinthians

Corinthians e Racing se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), em Itaquera, em partida válida pela disputa da vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Um dos personagens do duelo é o atacante Cristaldo, ex-Palmeiras. O atleta falou como será reencontrar a equipe corintiana e revelou como será a comemoração caso marque contra o ?Corinthians.



Há três anos tendo deixado o Verdão, o atacante não escondeu a alegria em enfrentar uma equipe brasileira. E revelou se irá provocar o ?Corinthians caso balance as redes.



“São Paulo é uma cidade bonita. É um orgulho para mim estar aqui novamente. Estou muito feliz, falei com meus companheiros como era a cidade, as torcidas daqui de São Paulo. Então, eles também estão com muita vontade de jogar”, disse o jogador que completou:



“Não vai ter um gostinho especial, não vai ter comemoração especial. Se eu fizer gol, vou comemorar da maneira habitual, com muita paixão. Jogar contra o Corinthians não representa nada” afirmou.


Durante a sua passagem pelo Palmeiras, Cristaldo marcou 18 gols em 73 jogos, o jogador nunca marcou jogando contra o ?Corinthians.



O duelo de volta entre as equipes está marcado para o próximo dia 27 (quarta-feira), às 21h30, no El Cilindro, em Avellaneda.



Palmeiras, verdão, Cristaldo



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



3801 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vai Cristaldo arrebenta e faz uns 3 nos gambás e vibra muito e elimina esses horários

Vilson Borges     

A zueira seria melhor se o nosso verdào não perdesse 7 jogos pra carille...puto da vida só de lembrar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias