20/2/2019 11:47

Desempenho do Palmeiras na temporada é o nono melhor da Série A

Foto: Divulgação

Completando um mês que a maior parte dos campeonatos começaram pelo país, já é possível identificar o desempenho de cada equipe na temporada. E ranquear para comparar seus resultados até o momento.



Eliminado da Libertadores, ainda na fase prévia, o São Paulo já sofreu cinco derrotas e viu André Jardine ser demitido. O clube do Morumbi tem o pior desempenho entre os clubes da Série A até o momento, com 37% dos pontos conquistados, nos nove jogos que disputou até o momento.

Em seguida, com 44,4%, estão Corinthians e Athletico Paranaense (está utilizando o time de aspirantes no estadual, a equipe principal estreia no dia 5 de março).

Do outro lado, com os melhores desempenho estão Goiás, Vasco da Gama e Santos. O esmeraldino, comandado por Maurício Barbieri está 100% na temporada. Campeão da Taça Guanabara, os cariocas tem 91,6% de aproveitamento, tendo empatado apenas contra a Juzeirense, na Copa do Brasil. O Santos, com 80,9%, sofreu sua única derrota em goleada para o Ituano (5 a 1) e empatou contra o River Plate, do Uruguai, na Sul-Americana.



Com os maiores investimentos, Palmeiras e Flamengo ainda não vivem grande momento. O alviverde, tem o nono melhor aproveitamento, com 66,6%. Já o rubro-negro soma 72,2%, na sexta posição do ranking.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

1254 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias