20/2/2019 15:43

[ENQUETE]: Você concorda com a direção do Verdão em manter os medalhões no elenco e negociar os atletas de base?

A maneira encontrada pelo Palmeiras para manter o elenco campeão brasileiro e pagar todas as suas contas em dia foi explorar as categorias de base. O clube admite negociar algumas de suas revelações para continuar com atletas que considera já prontos. Eai torcedor, você concorda com a direção do Verdão em manter os medalhões no elenco e negociar os atletas de base?



É por isso que o clube preferiu recusar propostas de 20 milhões de euros por Dudu, 18 milhões de euros por Gustavo Gómez e de seis milhões de euros por Bruno Henrique. Juntos, eles poderiam render mais de R$ 180 milhões, mas a reposição no aspecto técnico ia ser incerta.

LEIA TAMBÉM:Cria da Academia, Victor Luis defende empréstimo de jovens do Palmeiras

As categorias de base servem, portanto, como alternativas em circunstâncias especiais de ausência de opções no profissional (por lesão, suspensão e etc.), para a prospecção de craques e com o intuito de "bancar" uma equipe campeã. A direção do Palmeiras se apoia no argumento de que neste século apenas o Santos de Robinho e de Neymar, e o Grêmio com Luan, Everton e Arthur tiveram sucesso no futebol brasileiro com mais de um atleta das categorias de base como protagonistas.





LEIA TAMBÉM:Entenda o motivo do Palmeiras manter medalhões e vende promessas

Palmeiras, Enquete, Verdão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



987 visitas - Fonte: esportes.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ricardo ribeiro     

Borja, Lucas Lima e Felipão vaza, ja deu vcs estão cansando o elenco.

Sim na minha opiniao so tem que segurar meia pra frente atacante diferenciado ex gabriel jesus ....

Vender jovens da base é um risco, deveria manter metade do passe. Naso pior é comprar jogadores comuns por preço de craque. Este negócio do Carlos Eduardo foi demsis.

Antonio Guidinho     

NÃO

Não

Drausio Filho     

Deixa só os " medalinhas" q rendem pro time, e de vagar vai colocando a mulecada boa de bola. O problema que o Palmeiras ( diretoria) rasga muito dinheiro com uns pé rapado( uns merdas).

Vender os jogadores da base, faz parte... Oque discordo são os valores super baixos na venda, sendo que flaMERDA, Bambis, florminenc, gaumio etcc.. vendem supér valorizado suas bases ou revelações. E quando o Palmeiras, vai as compras sempre são da mesma idade, qualidade inferiores e ainda pagando ZILHÕES.. Seja; NÃO cola essa desculpa de fazer caixa que só contraiu devido a compra HIPER-ERRADA. A conta, nunca vai fechar gastando mais do que arrecada.

Tem torcedores modinha que NÃO assistem os jogos nos estádios e vão na onda da mídia MARROM, e depois vem postar ASNEIRAS, ofendendo as opiniões dos outros nas redes sociais. Sê não gostou, NÃO precisa ofender.. Segue seu barquinho e pronto pô!!

Francisco Anisio     

Que me desculpem a diretoria do Palmeiras que eu acho muito competente mas referente os jogadores da base ou seja o sub-20 o Palmeiras está pecando muito porque tem muitos garotos bom de bola garotos maravilhoso garotos que jogam muita bola e eles estão desfazendo dos garotos vendendo e comprando outros que talvez não tem a bola que tem os garotos da base estão comprando caríssimo e abandonando rapaz acho que em vez de ter comprado Carlos Eduardo de outros e outros tinha que ter olhado para base da tempo de olhar para baixo tem muitos garotos bom de bola

Não o futuro é a molecada da base

Luis Claudio     

Não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias