9/3/2019 18:33

Com um a mais, Palmeiras empata com o Mirassol e perde chance de classificação

Com um a mais desde os oito minutos do segundo tempo, o Palmeiras só empatou em 1 a 1 com o Mirassol na tarde deste sábado, no Estádio Municipal de Mirassol, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez e Carlão, ambos na etapa final.



Com o empate, o Verdão perdeu a oportunidade de se classificar antecipadamente às quartas de final do Paulistão, mas segue líder do Grupo B, com 19 pontos. O Mirassol permanece na lanterna do Grupo C, com nove.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrentará o São Paulo em clássico no Morumbi, sábado. O Verdão precisa vencer para avançar. Antes, porém, receberá o Melgar na terça, em casa, pela segunda rodada da Libertadores da América. O Mirassol, na luta contra o rebaixamento, enfrentará o Botafogo, no domingo.

O JOGO

O Mirassol tentou uma pressão inicial, mas logo o Palmeiras tomou as rédeas do jogo. Os visitantes tiveram a posse de bola (61% no primeiro tempo), mas o ritmo foi baixo e a maioria dos toques foram feitos entre os zagueiros.

O Verdão quase abriu o placar em duas oportunidades no início: Lucas Lima, em finalização com efeito aos 11, e Borja, cara a cara, aos 14. A chance seguinte veio só aos 40, em cobrança de falta perigosa de Lucas Lima, o melhor da primeira etapa.

O Mirassol só conseguiu uma boa escapada no 45º minuto, quando Rodolfo puxou contra-ataque, foi fominha e bateu torto. Carlão pedia a bola sozinho.

LEIA TAMBÉM:Com um a mais, Palmeiras empata com o Mirassol e perde chance de classificação

DECEPÇÃO

O Palmeiras avançou as linhas, aumentou um pouco o ritmo e não demorou a abrir o placar. Aos 5 minutos, Lucas Lima deu excelente passe para Borja driblar o goleiro Matheus Aurélio e sofrer pênalti. O zagueiro Gustavo Gómez bateu no meio e converteu.

E para melhorar a situação do Verdão (na teoria), Zé Roberto chegou pesado em Diogo Barbosa, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 8. E surpreendentemente, um minuto depois, o Mirassol empatou. Zé Rafael perdeu a bola, Rodolfo puxou o contra-ataque e cruzou para Carlão, sozinho, balançar as redes de Fernando Prass.

Depois do susto, o Palmeiras voltou a criar uma chance clara aos 16. Mayke cruzou, Borja furou bicicleta e Lucas Lima bateu por cima do gol. No minuto 20, Mailton bateu falta de longe e Prass espalmou para a linha de fundo.

Mesmo com um a menos, o Mirassol equilibrou as ações e o Palmeiras só voltou a criar chance nos acréscimos, aos 46. Carlos Eduardo recebeu bom passe de Moisés e finalizou cruzado, para fora, quase na pequena área. Fim de jogo e chance perdida de classificação antecipada para o Verdão.



LEIA TAMBÉM:Com um a mais, Palmeiras empata com o Mirassol e perde chance de classificação

Palmeiras, Empate, Paulistão 2019



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

2958 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Os revervas do Palmeiras são ruim demais! O Palmeiras não tem reserva. E se precisar de um desses reservas no brasileiro ou libertadores como fica? Se for desse jeito esquece. E o que Artur Cabral está fazendo no banco? Esse cara não é para ser reserva! Que injustiça!

Vergonha Time titular e reserva, jigadores vagabundos e nao ganha nada esse ano

Avner Sales     

Carlos Eduardo e Felipe Pires não podem nem estar no elenco!!! Ponta que não dribla, n cruza, n chuta não é jogador de futebol! E emprestamos o arthur p Bahia... N é possível que ele seja pior

Carlos Pereira     

esses laterais matam a gente. toda bola cruzada que cai no lado direito, o Maike não está presente

O Palmeiras não consegue virar um jogo, retranqueiro toma gol e se borra, não sabe o que fazer, técnico ultrapassado.

Doni Prado     

Não quero ser ingrato até pq temos muito q agradecer ao Felipão mais o problema do time do Palmeiras é o técnico ele é muito retranqueiro não treina o time pra ir pra cima se preocupa em demasia com a defesa e o ataque ele segura muito. O Palmeiras é time que tem que ir pra cima tocar bola de pé em pé e meter gol quantos for possivel eu gosto de sampaoli,fernando dinis,alberto valentin

Timinho de merda, não dá para culpar só o Felipão, Palmeiras comprou um bando de pés de rato: Veiga, Pires, C.Eduardo, L.Lima, Borjas e esse Zé Rafael tbem é outro merda, é mais um como e dorme igual a guerra Juninho Barbosa e cia. Melhor ter 11 que joga que ter 34 bagaço.

Mericia perder. Não joga nada o palmeiras insiste com os dois pé de rato de estimação, não tem um jogador que esteja jogando todos sem excessão uma merda.

Mais uma vez, borja perde gol cara a cara e nao faz nenhum gol e tem gente que fala que é só uma fase. Esse cara nao serve pra jogar nem no ibis. E nao estou exagerando.

Felipão não te culpa a culpa e do Mattos q não sabe contratar, esse Lucas lima, borja, Moisés, Diogo Barbosa, Felipe pires, nem os gambas quer

O felipao e um mentiroso e provou isso hj como pode o ze ser o substituto do dudu se ele foi substituído pelo carlos Eduardo brincadeira ......jogador bom joga o meio e nps lado e esses dois pires e eduardo bosta pura nao vou nem mais falar do borja

Com feLIXÃO, NÃO iremos GANHAR NADA esse ano anotem!!!

O borja ta com moral querendo dar passe de letra querendo fazer gol de bicicleta perde gol kkkl

Meu deus ...!!! A carlos Eduardo eo felipe pires nao pode ser jogadores do palmeiras... Nunca...

Esse feLIXÃO, está acabando com o Palmeiras escalando sua trup de CANELUDOS.

Que vergonha

Com borja, Felipe Pires, Lucas lima, Diogo Barbosa não da esperar nada deu sorte q não levou 6 outra vez

Cara que merda isso de colocar times diferentes pra jogar, quando precisar ter entrosamento.... sinceramente esse Felipão já tá enchendo o saco, cara teimoso, era um jogo fácil

Marcos Lopes     

Esse Borja brincadeira......!!!!

Que joguinho feio??

Edielson Rebelo     

Uma vergonha mesmo, esse felipao vai botar o palmeiras em buraco

vicente neto     

TIME MEDONHO! ROBIN HOOD DO PAULISTINHA! VERGONHA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias