15/4/2019 18:18

Palmeiras faz campanha e torcida posta tatuagens homenageando o clube

No período sem jogos e treinos – o elenco do Palmeiras retornar aos trabalhos nesta terça-feira – o Verdão decidiu movimentar suas redes sociais com uma campanha junto à torcida. No Twitter, o clube convidou os apaixonados palestrinos a postarem fotos de suas tatuagens homenageando o Maior Campeão do Brasil.

Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, o elenco palmeirense vive nesta segunda-feira o último dos três dias de folga concedidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Após fechar à imprensa os treinamentos de quinta e sexta-feira na sequência do ataque ao ônibus da equipe, o Palmeiras nesta terça voltará a permitir a presença dos jornalistas durante o aquecimento, como de praxe na gestão Felipão.

Em seu último compromisso, pela Copa Libertadores, o Palmeiras ganhou por 3 a 0 do Junior Barranquilla, na quarta-feira passada. A próxima partida da equipe alviverde está marcada para as 23 horas (de Brasília) do dia 25 de abril, contra o Melgar, na cidade peruana de Arequipa.



LEIA TAMBÉM:Palmeiras pode ter reforço inesperado para jogo da Conmebol Libertadores

Durante os dias sem jogos para disputar, a comissão técnica planeja dar atenção especial à parte física de atletas que vêm atuando ainda sem a forma ideal, casos de Ricardo Goulart e Marcos Rocha, por exemplo, além de recuperar o atacante Carlos Eduardo.

Com nove pontos, um a menos do que o San Lorenzo, o Palmeiras figura na vice-liderança do Grupo F da Copa Libertadores. Para garantir a classificação às oitavas de final, o time alviverde precisa apenas empatar contra o Melgar, terceiro lugar com quatro pontos.









LEIA TAMBÉM:Palmeiras pode ter reforço inesperado para jogo da Conmebol Libertadores

Palmeiras, Tatuagens, Torcedores



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


4413 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Carlos     

Cambada de vagabundos vao corta cana seus malandros do futebol

Esses pipoqueiro perde o paulistinha e ainda ganha folga? Por isso que ém decisões pipoca, foi assim em 2018 perdeu, copa do Brasil, libertadores, paulistinha, só ganhou o brasileiro por falta de sorte do Flamengo

Regiane Regina     

Torcida fdp

Vamos ganhar título depois fazemos homenage bando de pipoqueiro

Era isso que eles queriam folga

Não tendo palmeiras no lugar dele está treinando o time jogada tática melhorar o mês de campo melhorar o fôlego de tim pra que folga gente já imaginou se o patrão desce folga pra todo mundo nem empresa existia né agora nós pago o ingresso caríssimos a simplesmente o palmeiras chegar lá tá morto campeche absurdo tim que tá treinando te deu quantos gol de falta palmeira fez nenhum nem pênalti o Palmeiras consegue bater certo treinar pênalti não tem uma jogada ensaiada não tem um sistema tático e ainda simplesmente a comissão técnica junto com essa diretoria v******** dá folga para jogadores

Amaro Israel     

Não erá pra da falga a estes jogador de Mérda ai fica fácil perde e ganha folga e por que eles não está nem aí bando de vagabundo tá vendo por que eles não está nem aí time de pé de rato técnico burro do caralho dirigente de Mérda diretoria de Mérda nós que fica sim matando pára comprar ingresso gasta dinheiro torcer ie este treinador retranqueiro velho retranqueiro filha da puta chorão pé de rato técnico burro do caralho aida da folga a estes jogador de Mérda por nós torcedores quê sutesta essa rassa de bandido quero ver quando chegar a hora h eles arrocha mesmo né

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias