18/5/2019 10:57

Moisés vê com naturalidade nenhum jogador do Palmeiras na Seleção

Na última sexta-feira, o técnico Tite convocou os 23 jogadores da Seleção Brasileira que irão disputar a Copa América neste ano. Atual campeão brasileiro, o Palmeiras não teve nenhum dos seus atletas chamados pelo comandante do Brasil. O volante Moisés, no entanto, encara com absoluta naturalidade que o Alviverde não tenha ninguém na equipe.



"Isso já vem acontecendo desde 2016. Poucas vezes teve jogadores do Palmeiras convocados, as vezes o Dudu, Weverton, mas é algo que a gente tem que levar com naturalidade. Estamos fazendo um excelente trabalho e cabe aos treinadores decidirem. O Tite precisa ver se esses jogadores cabem na sua ideia de jogo, naquilo que ele pensa de futebol, se vai encaixar", disse o camisa 10.




Luiz Felipe Scolari assumiu o Palmeiras em agosto do ano passado com o objetivo de conquistar a Libertadores. No entanto, o treinador faturou o Campeonato Brasileiro e vem dando sequência nesta temporada, tanto que o Alviverde perdeu apenas dois jogos em 2019.

Quando perguntado se o Verdão pode evoluir sob a batuta de Felipão, Moisés disse que a equipe sempre precisa melhorar. Além disso, falta conquistar os títulos que ainda faltam e não deixar que os rivais entendam como o time costuma jogar.

"Acho que cabe uma melhora sim. A gente tem que procurar evoluir a cada dia. Eu tenho 31 anos e quero melhorar sempre. Temos alguns erros que as vitórias escondem, mas há muito espaço para melhora. Nós desejamos conquistar coisas. Os adversários podem observar e acabam em algum momento neutralizando algumas situações", avaliou.

Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times dividem a liderança com 10 pontos cada, mas com vantagem do Alviverde no saldo de gols.



Palmeiras, verdão Moisés, Santos



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1062 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wagner Sante     

Enquanto esse gamba do tite estiver la pode esquecer q ele nao vai chamar ninguem do palmeiras...

Emerson Freitas     

Eu quero ver essa seleção se fu*** logo na primeira fase

Tite e corintiano e recebe propina por fora nas vendas de.jogadores convovados, agora Fagner é uma piada mau gosto acho q ta comendo a mulher dele rss. E mais uma vez vmos ver essa merda de seleção tomar no cu gostoso.

Também o Tite e puxa saco dos Gambas!

Vilson Parizotto     

Fagner e um ranca toco de varzea

Roberto Tolin     

E não tem que ir ninguém mesmo. Nenhum tem condições de vestir a camisa da seleção. O Dudu que poderia ter alguma chance, é um jogador que, em determinados jogos, some, fica apagado, além de ser um péssimo finalizador, não consegue finalizar na cara do gol, tem que melhorar muito. Outro impecilho é o técnico ser corinthiano, convocar Fagner é piada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias