5/6/2019 09:20

Clube brasileiro entra na briga com Palmeiras por Keno

(Foto: Pyramids/Divulgação)


O Palmeiras não está mais sozinho na disputa por Keno, do Pyramids. O Blog apurou que o Atlético-MG já entrou em contato com o empresário do atacante, Rogério Braun, para demonstrar interesse.



O Galo foi informado que Keno quer muito voltar ao Brasil - ele é o único brasileiro que sobrou no Pyramids, depois das saídas de Alberto Valentim, Ribamar, Carlos Eduardo e Rodriguinho.

Porém, o clube egípcio pede US$ 10 milhões ou R$ 38,5 milhões para vender Keno - o valor é o mesmo investido na compra do velocista, no ano passado.

O Atlético não gastará, em hipótese alguma, tanto dinheiro. A alternativa do Galo para que o negócio avance é tentar incluir um ou mais jogadores em uma troca. O Pyramids, no primeiro contato, revelou interesse em Chará, atacante colombiano contratado no ano passado.

O maior entusiasta de Keno no Atlético é Rui Costa, diretor-executivo de futebol do clube desde abril. Rui gosta do atacante desde a primeira passagem do jogador pelo Santa Cruz, antes da ida por empréstimo ao Atlas, do México.

Rui chegou a tentar contratar Keno quando era o homem forte da Chapecoense, mas perdeu o duelo com o Palmeiras, em 2017.



Prestes a completar 30 anos de idade, Keno marcou dez gols em 33 partidas disputadas na primeira temporada pelo Pyramids. O time do brasileiro já encerrou sua participação no Campeonato Egípcio e terminou na segunda colocação - o Zamalek, com três jogos por fazer, ainda pode tomar a vice-liderança do Pyramids. O Al-Ahly precisa vencer na partida que lhe resta para ficar com a
taça.




Keno, Palmeiras, Atlético, Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



19308 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Walles Leandro     

Se for para voltar ao Brasil, so se for para o Palmeiras. Palavras do mesmo.

Onde esse galinho vai encontrar esse dinheiro. Kkkkkk

Quem Galinho? Vou deixar minhas risadas.. Kkkkkkkk...

SUMEMO PALMEIRAS!!! #VOLTAKENO (É SÓ COLOCAR C.EDUARDO E F.PIRES NA JOGADA!!!) TROCAMOS E PAGAMOS A DIFERENÇA!!! EU AJUDO A LEVAR ATÉ O AEROPORCO!!! QUEM VAMOS??? #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????

Rudy Silva     

Não da nem pra envolver o Carlos Eduardo na negociação, até pq ele estava la e ainda por cima encostado sem jogar.

Galo????? Deixe sua risada kkkk

Bom jogador, porém por esse valor com 30 anos acho difícil já que ultimamente o Verdão tem comprado apenas jogadores mais novos com possibilidade de lucro em venda futura, por esse motivo acho que não devemos criar expectativas.

Gosto pra caramba do Keno, bribles, gols, personalidade... mas com o elenco atual não vejo necessidade de gastar 10 pacotes de dinheiro por ele, se for pra gastar dinheiro tem que ser com centroavante e em segundo caso zagueiro, fora isso o elenco esta bem definido.

O galo quer O Keno por sistema de troca,pois pó clube árabe quer Chará....acho bom o Palmeiras de movimentar rápido

julio cesar     

Primeiro.. Galo não tem dinheiro... Segundo.... Keno quer o Palmeiras.... Terceiro.... Compramos o Angulo.... Quarto... Keno é bom mas estamos muito bem servidos..... E seeegue o líder

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias