7/6/2019 13:39

Dudu diz que desde 2015 é destaque do Palmeiras e que até abriria mão de dinheiro para defender a seleção

Durante pouco mais de dez minutos, Dudu foi bombardeado com questionamos sobre a possibilidade de defender a seleção brasileira na Copa América, que inicia no próximo dia 14, na vaga de Neymar, cortado por contusão no tornozelo direito. O meia afirmou que desde 2015 é um dos principais jogadores do Palmeiras, que espera uma chance e que até "perderia dinheiro" para realizar esse sonho.



"Armei (uma viagem na pausa do Campeonato Brasileiro) porque tem de se programar, mas se tiver de perder esse dinheiro, na hora. Se [a companhia área] não devolver [o dinheiro da passagem], é o primeiro dinheiro que vamos perder feliz"', disse, aos risos.


Foi uma das poucas respostas em que o jogador palmeirense deixou escapar o quanto aguarda a convocação. Enquanto Dudu concedia entrevista aos jornalistas no final da manhã desta sexta-feira, o técnico Tite ainda não havia anunciado o substituto de Neymar.

A expectativa para que Dudu fosse chamado era grande.

"A gente sabe que todo sonho de jogador é disputar Copa América, Copa do Mundo, defender seu país, ainda mais sendo no Brasil", disse. De 2015 para cá sendo um dos principais jogadores do clube. Feliz por isso, mas não tenho de falar nada. Tenho de mostrar dentro de campo que mereço uma oportunidade."

Mas pouco depois do fim da entrevista de Dudu o técnico da seleção anunciou a convocação de Willian. Ou seja, Dudu continuará no Palmeiras e com a programação que fez para as semanas em que o Campeonato Brasileiro foi interrompido.

"Se não for para ser convocado, vou continuar trabalhando e dando meu melhor par quem sabe um dia ir para a seleção. Estou tranquilo nessa questão, não me deixo levar por isso. Importante para mim é o meu dia a dia no Palmeiras, meu jogo de amanhã. Se for convocado vou continuar feliz, se não for vou continuar trabalhando como sempre fiz", disse antes de saber do resultado convocação.



Palmeiras, Dudu, seleção, Copa América, Conovocação



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



20343 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jefersom Soares     

Não tem jeito , o Tite só chama gambá, por isso essa seleção não vai ganhar nada de novo. Praticamente a mesma seleção que perdeu o mundial, só gambá e ex gambá. As seleções sub20, sub17 , todas tem jogadores do Palmeiras ,mas agora tem um mau costume de chamar só jogadores que jogam fora, nao chama mais ninguém que joga no Brasil , com exceção dos gambás.

Siga seu caminho sem deixar se abater Dudu, Deus sabe a hora de tudo na vida e talvez ainda não é a sua vez, até porque não estou colocando fé nessa seleção do protegidos do Titenic, talvez vc esteja se livrando de uma incursão mal sucedida. Avanti Verdão!

O Dudu já joga em uma seleção que foi classificada como o terceiro clube que mais pontuaram nos últimos 52 meses no mundo, somente atrás do Barcelona e muito próximo do segundo que é o River Plate. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Sonia Luz     

Você já joga em uma grande seleção que é o Palmeiras!

Sonia Luz     

Não vale a pena se humilhar não Dudu...essa seleção Brasileira é um antro de corrupção.

Jose Pessoni     

Dudu não vale a pena seleção a seleção não vai ganhar nada fica feliz com nosso Palmeiras..????

Wilson Pavão     

Só que o Dudu e jogador que tem o estilo mais parecido com o do Neymar.

Uma coisa é certa Dudu joga no Palmeiras e o técnico e Felipão seu maior concorrente esse é o real motivo o titi bosta mão convoca nem jogador do Palmeiras e nem do cruzeiro por causa do mano Menezes vcs não acha turma dos palestra afinal cruzeiro também e palestra

Rudy Silva     

É Dudu, não vai ser desta vez que vc vai ser convocado. O Tite gamba chamou o gamba William

Renner Hachem     

Tite pau no cu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias