25/6/2019 15:29

Palmeiras negocia direitos de transmissão de amistoso que terá torcida única

A partida amistosa entre Guarani e Palmeiras terá apenas torcida campineira. Entretanto, o Verdão negocia com algumas emissoras os direitos de transmissão do duelo, para que os palestrinos possam acompanhar a partida que acontecerá no dia 3 de julho, às 19h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro.



Por determinação do Ministério Público, a partida será realizada apenas com torcida do Guarani. A norma existe para todos os confrontos entre os quatro grandes clubes do estado (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e, desde o ano passado, abrange também Bugre e Ponte Preta.

Antes, a coletividade palestrina já não poderá acompanhar o jogo-treino contra o Oeste. A partida que ocorre neste sábado, às 10h (de Brasília), na Academia de Futebol, não terá a presença da imprensa e nem a transmissão via redes sociais.



Este será o 94º duelo entre os alviverdes no Brinco de Ouro, sendo o 22º amistoso. O último ocorreu em 2012, pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, e, na ocasião, o anfitrião venceu o Palmeiras por 3 a 2 com direito a gol olímpico de Fumagalli.

Todos os setores do Brinco de Ouro terão ingressos com preços estipulados a R$ 40 (R$ 20, a meia). Torcedores com camisa do Bugre também pagam meia.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


9771 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

eles brigam na rua nao dentro do estadio quem vai ao estadio sao os verdadeiros torcedores quem briga sao bandidos infiltrados adianta nada ter torcida unica eles vao continuar brigando

Marcio Catelani     

Como o fato de ter torcida unica acabe com a violencia. Uma comedia!!! So aqui mesmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias