14/7/2019 18:41

Dudu explica gol de empate do Palmeiras no clássico: 'Fui feliz'

Atacante do Palmeiras marcou o tento que garantiu o empate do Verdão com o São Paulo, neste sábado. Dudu disse que a equipe mereceu o resultado, após sair perdendo

Com um gol, no mínimo, esquisito, o Palmeiras arrancou o empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu finalizou, a bola desviou em Reinaldo e encobriu Volpi. A bola, então, encobriu o goleiro, bateu na trave e, na volta, bateu nas costa do goleiro e entrou no gol. E ele explicou o lance.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras mostra o que o faz invicto quando não tem o jogo na mão: frieza

- O Felipão cobra da gente para chutar no gol. Eu chutei e fui feliz da bola ter desviado. Foi meu primeiro gol no Brasileiro, se não me engano - disse o atacante, na saída de campo, ao Premiere.

O São Paulo começou a partida em cima do Palmeiras e conseguiu o gol logo aos 9 minutos de jogo. Para Dudu, o Verdão estava bem no jogo até sofrer o tento.

- A equipe estava fazendo um bom jogo até tomar o gol. A gente controlou de novo e começamos bem o segundo tempo. Acho que a equipe mereceu o empate - finalizou.



Com o empate, o Palmeiras chegou a 26 pontos no Brasileiro e manteve a invencibilidade na competição, agora de 33 partidas. Na próxima rodada, o Verdão encara o Ceará, no sábado, às 19h. Antes disso, a equipe entra em campo na quarta-feira, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional.

Palmeiras, Dudu, Gol, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



996 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias