Por: Gabriela Santos
A eliminação merecida do Palmeiras ontem (17), diante do Internacional, no Beira-Rio, só mostrou aquilo que todos nós palmeirenses já sabíamos, a vulnerabilidade do alviverde em mata-mata. Essa é a segunda eliminação decidida nas penalidades máximas, e também a segunda vez que o Palmeiras não faz a lição de casa.
5994 visitas - Fonte: Gabriela Santos
O Palmeiras na verdade ta fazendo é vergonha nos mata mata. Não aguenta pressão, somente nas disputa de pontos corridos o time vai bem.
Felipão foi pra entregar o jogo pro inter porque ele é colorado não e possível com tantos jogadores bons no banco ele coloca Carlos Eduardo ninguém merece
Cadê a família Felipão !!?? cadê a raça, vontade !!?? Felipão...que tática você esta colocando no Palmeiras a quase 2 anos !!?? Diretória... comissão técnica... jogadores... vocês não merecem oque ganham, vocês não passam de um bando de MERCENÁRIOS.
Scarpa no Banco Técnico CHUPETA BURRO ETC Felipão Covarde Diretoria tambem CUPADA por ficar comprando jogadorzinhos quem não servem . Acordaaa
Felipão pisou na bola,tem que tirar Deiverson e entender que para tirar Zé Rafael,Lucas Lima o substituto tem que ser Scarpa esquece esse Carlos Eduardo,temos Cabral que pode substituir deiverson até mesmo o bigode Moisés se precisar entrar é no lugar de um dos volantes
LUCAS LIMA , TITULAR E SCARPA NO BANCO ?????? TA NA CARA QUE TEM COISA ERRADA AI !!! MILHOES DE FATURAMENTO E NAO CONTRATA UM CENTROAVANTE !!!!! CARLOS EDUARDO PÉ DE RATO E FELIPAO TENTANDO FAZER ELE JOGAR BOLA !!!! PIADA GARANTIDA KKKKK É UMA VERGONHA ESSA DIRETORIA
O time jogou muito mal, o Inter pressionou... tudo bem, pode acontecer... mas aí você olha pro banco, tem Borja, que é fraco, mas por pior que seja, é o artilheiro de duas libertadores, foi maior artilheiro do Palmeiras ano passado, chuta no gol, coisa que o Deyverson não faz.... olha pro banco e tem Gustavo Scarpa, que além de ser o artilheiro do ano no Palmeiras, tem drible e tem chute de longa distancia e é nosso melhor batedor de pênalti, enfim... aí ele coloca Cazeduardo... eu não consigo achar explicação pra isso.... mas ele com certeza não queria vencer o jogo.
Porque não dar uma sequência de jogos pra Artur Cabral, começando e jogando uma partida inteira. A insistência com Deyverson parece uma obsessão do treinador, e intolerância com os demais candidatos a vaga de centroavante.
Time que depende de Deyverson como centroavante não vai a nenhum lugar. Este centroavante não dá um chute certo no gol, erra todos os passes e toma as decisões erradas como atacante. Assim não dá.
Time de esquema, Carlos Eduardo, Deyverson e Borja são mantidos por razões financeiras. Trouxa somos nós que sofremos.
Provou k n tem técnico
Com lucas Lima e deyverson realmente não dá