Grêmio reclama de "privilégio" palmeirense e pede igualdade no calendário

8/8/2019 12:14

Grêmio reclama de "privilégio" palmeirense e pede igualdade no calendário

Grêmio solicita "tratamento igualitário" para a entidade após mudança de partida do Verdão antes das quartas de final da Libertadores

Grêmio reclama de

O Grêmio entrou em contato com a CBF e enviou um ofício para solicitar "tratamento igualitário" em relação ao Palmeiras, adversário das quartas de final da Libertadores. O time paulista teve uma data alterada no calendário no Campeonato Brasileiro, algo pedido pelo clube gaúcho em documento enviado nesta quarta-feira. A informação foi divulgada por GaúchaZH e confirmada pelo GloboEsporte.com.



O pleito gremista tem relação com o jogo entre Palmeiras e Fluminense, adiado do dia 25 de agosto para o dia 10 de setembro por um desacerto de calendário. O Verdão encara o Grêmio, nos dias 20 e 27, enquanto o Fluminense joga contra o Corinthians, pela Sul-Americana, nos dias 22 e 29. Para não prejudicar nem P nem Flu, houve a troca.



No entanto, o Palmeiras ficou com uma semana cheia para treinamentos justamente entre os duelos com o Grêmio nas quartas da Libertadores. Enquanto o Tricolor de Renato Gaúcho tem o Athletico-PR no calendário, pelo Brasileirão. O posicionamento gremista é por um tratamento igualitário para os dois clubes envolvidos na disputa da Libertadores.



O curioso é que Palmeiras e Athletico-PR e jogarão três vezes cada contra o Tricolor. O Furacão duas vezes pela Copa do Brasil e uma pelo Brasileirão, e o Verdão duas pela Libertadores e outra pelo Brasileirão.



A maratona gremista de decisões vai ao menos até 4 de setembro, quando enfrenta o Athletico-PR pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil na Arena da Baixada. Serão nove compromissos em 30 dias em três competições distintas (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores).


Vai chorar no traveseiro meu veio,o Palmeiras jogou um monte de jogo um em cima do outro e não chixou contrata mais atleta e faz a sua parte chorão

Djair Santos     

Vtnc GAYmio

Roberto Tolin     

Lá vem o cho rô rô...

Doni Prado     

Os times do sul principalmente inter e gremio gostam de atacar o psicologico reclamam de arbitragem,dr campo de condições disso ou daquilo só para desestabilizar o adversário

Daniel Luciano     

Vtnc Gremio ja fomos prejudicados pois nao teremos nosso estadio pro jogo de volta

Juliano Parolo     

Mimimi...a maratona do verdao foi bem aceita heim? Porto Alegre Fortaleza Mendoza

José Candido     

O choro é livre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras