19/8/2019 17:00

CBF anuncia mudanças no VAR a partir do segundo turno do Brasileirão; confira

Imagens do árbitro de vídeo serão exibidas durante as transmissões dos jogos e possivelmente nos telões dos estádios

Prezando por mais transparência, a CBF anunciou nesta segunda-feira (19), em palestra realizada pelo chefe de arbitragem da Confederação, Leonardo Gaciba, mudanças no procedimento do VAR a partir da primeira rodada do segundo turno do Brasileirão 2019.



A pressão em cima do árbitro de vídeo vem aumentando rodada a rodada e se intensificou ainda mais após o recurso fazer sucesso na estreia da Premier League. Sendo assim, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu divulgar as imagens de análise do VAR nas transmissões.

A partir da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, as checagens do VAR irão ser transmitidas ao público na TV com as mesmas imagens que os árbitros terão acesso. A ideia vai além e estuda colocar as revisões nos telões dos estádios em que a partida estiver acontecendo.



Na palestra, a CBF fez questão de frisar que o número de acertos aumentou com a implementação do VAR, porém confirmou a perda de tempo de bola rolando. Até o momento, o Brasileirão 2019 tem apenas dez erros capitais. No mesmo período em 2018, a Confederação avalia que haviam tido 88 erros. Ao todo são 69 mudanças de decisões em 139 partidas.

Palmeiras, VAR, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



64458 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Celso Inoue     

Nao vai adiantar fazer a mudanca ! Vai continuar favorecendo a alguns clubes e prejudicando outros !

Aurelio Claudete     

Tem de revisar e apontar os lances a nosso favor tambem

Leonardo Gaciba era ruim como juiz e prova também ser ruim como dirigente. Quando o bicho pega em relação às falhas ele se esconde, não dando nenhuma explicação. É um BUNDAO.

Tem q tiras e esses Monte de gambas de la de dentro

Ñ basta colocar no telão os lances q o var vai mostrar, tem q mostrar os q eles ignoram como os lances do jogo flacheiro e Botafogo

Esse bando de safados nao tem coerencia

JOAN PEREIRA     

A transparência tem que ser total, e não só em favor dos urubus.

Ate agora era contra o Palmeiras marca a favor nao marca. Agora vai ser a favor nao marca contra marca tudo, vergonha 4 pontos roubados.

Nilson Severino     

As imagens são da RGTV que as manipula em favor dos seus protegidos

Quemfi mais prejudicado no primeiro turno,foi palmeiras

E ai vai rever o jogo do palmeiras contra o gremio,e o outro jogo anterior cotra o bahia?precisa né,fomos prejudicado por 6 pontos

Gali Saudoso     

O var veio pra fazer justiça, mas no jogo do sao paulo e ceara errou feio a favor dos Bambis, um penalti claro a favor do Ceara q o juiz não deu e nem quiz consultarsultar

Renner Hachem     

E o gol do hyorran q o borja nao estava impedido ngm fala ne tava na mesma linda e o arbitro de video olhou por 6 segundo e libero qdo foi o flamengo contra os gamba no gol do gabigol olhou ate em 3d

Esse safado arrombado do Gaciba deu entrevista só pra falar que o VAR acertou não sei quantos porcento?? Filha da puta de merda.

Misael Batista     

Esta nitido que esse campeonato esta sendo sendo feito para o flamengo se campeao, a arbitragem erra para todos os times, manos para o flamengo, é incrivel isso.

Enquanto isso a Globo vai decidindo.o campeonato em favor do Cheirinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias