21/8/2019 00:02

Dudu comemora vantagem, mas lembra: "Não tem nada decidido"

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Grêmio na noite desta terça-feira, pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, comentou sobre o placar após o jogo

Autor de uma bola na trave no segundo tempo na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, na noite desta terça-feira, por 1 a 0, pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, Dudu comemorou a vantagem conquistada após a partida. O jogador do time de Luiz Felipe Scolari enfatizou que ele ao lado dos companheiros voltaram a jogar muito bem, mirando a partida de volta para garantir a classificação à semifinal da competição - sem se acomodar pela vantagem.



- Voltamos a jogar muito bem no nosso propósito de jogo. O time está de parabéns. Agora é focar para terça-feira buscar a classificação. Poderíamos até ter feito mais um gol. Acho que a equipe está de parabéns, sabemos que não tem nada decidido. A gente não pode deitar nessa vantagem, temos que jogar para cima - afirmou o jogador na saída de campo.

Com o resultado, o Palmeiras poderá empatar por qualquer placar, no jogo de volta, que se classificará à semifinal da Conmebol Libertadores. Uma derrota por 1 a 0 levará a disputa da vaga aos pênaltis. Se perder por 2 a 0 ou por derrota simples, desde que o Grêmio faça um gol a mais, a vaga fica com os gaúchos. A partida de volta está programada para a próxima terça, no Pacaembu. Antes, o Palmeiras não entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro - o jogo contra o Fluminense foi adiado.



Dudu, Comemoração, Vantagem, Libertadores



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1065 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias