21/8/2019 13:15

Felipe Melo, do Palmeiras, não é detonado por jornal argentino que adora criticá-lo: 'Referência e lágrimas'

Felipe Melo foi expulso mais uma vez na sua carreira na noite da última terça-feira. O resultado positivo sobre o Grêmio no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, porém, amenizou um pouco a situação. E até um jornal argentino que adora criticá-lo foi mais amigável com suas palavras.


“Foi expulso e perderá o jogo de volta, ainda que seguramente terá mais caminho a percorrer na Copa”, disse o Diario Olé, já indicando o Palmeiras na semifinal.

“O duro capitão, referência da equipe e que vai até o limite em todas, foi expulso por dois amarelos e acabou em prantos pelo segundo vermelho do ano”, descreveu o veículo, sem condená-lo.

“As lágrimas do experimentado volante foram o destaque da primeira partida das quartas de final da Libertadores. Aos 36 anos, busca essa Copa. Com alguma dor, agora, porque não poderá jogar no seu campo contra o Grêmio”, destacou o jornal.

Felipe Melo é abraçado por Gustavo Gómez Getty Images
“Uma noite triste no pessoal”, definiu a publicação.

No coletivo, porém, a quarta-feira foi feliz. Com boa vantagem de 1 a 0, o Palmeiras recebe o Grêmio no jogo de volta na próxima terça-feira, dia 27, no Pacaembu, em São Paulo.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1518 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias