8/9/2019 09:57

Decisivo, Willian volta a fazer gol depois de 287 dias no Palmeiras

Reserva na estreia de Mano Menezes, atacante balançou as redes pela primeira vez depois de operação no joelho direito e foi decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no sábado

(Agência Palmeiras/Divulgação)


Ao balançar as redes aos 36 minutos do segundo tempo, empatando a partida que seria vencida por 2 a 1 pelo Palmeiras diante do Goiás, neste sábado, Willian premiou uma atuação decisiva para fazer o time voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro. E encerrou um jejum de 287 dias sem fazer gol.



O atacante ainda não tinha deixado sua marca depois da grave lesão no joelho direito que o fez passar por cirurgia, no final do passado. O último gol do jogador ocorreu na vitória por 4 a 0 sobre o América-MG, em 21 de novembro do ano passado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde então, foram 12 partidas do jogador, incluindo a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 25 de novembro do ano passado, quando deu a assistência para Deyverson fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, que garantiu o título brasileiro ao clube. Willian se machucou exatamente ao dar o passe.

Depois daquele confronto em São Januário, o atacante passou por cirurgia em dezembro e voltou a atuar somente no começo do mês passado. Teve oportunidades sob o comando de Luiz Felipe Scolari como titular e acabou citado pelo próprio ex-treinador ao falar da eliminação para o Grêmio, nas quartas de final da Libertadores, lembrando chances claras desperdiçadas pelo jogador na derrota por 2 a 1, no Pacaembu, no último dia 27.

Willian ainda foi titular na partida seguinte, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no domingo passado, no Maracanã. Ficou no banco de reservas no sábado, entrando no lugar de Zé Rafael no segundo tempo, no Serra Dourada, na estreia de Mano Menezes no Palmeiras. E deixou a equipe mais incisiva na frente.



A participação de Willian em Goiânia foi decisiva para a primeira virada da equipe em mais de um ano. O último triunfo do Verdão saindo atrás do placar ocorreu em 2 de junho do ano passado, quando o atacante fez dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o jogador participou de uma virada.



Palmeiras, Bigode, Goiás, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



1638 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fábio Henrique     

Só precisa ter mais cabeça fria na hora de chutar a gol. Tem perdido gols incríveis. Tem que afiar essa pontaria nos treinos.

Aurelio Claudete     

Teve uma contusão seria mas sempre foi um grande jogador deu azar contra o gremio mas tem muita raça e faz gols decisivos boa volta

SUMEMO PALMEIRAS!!! PARABÉNS BIGODE!!! BOA VOLTA!!! PENA TER PERDIDO OS GOLS CONTRA O GAYMIO NO PORCOEMBU; MAS FAZ PARTE!!! E VILSON... ESSE APP É É É É É É É... UMA PIADA!!! OREMOS MEMO!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI

Vilson Parizotto     

Olha o Título acima....São uns idiotas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias