10/9/2019 16:03

[COMENTE] Quem seria a melhor opção no lugar de Zé Rafael para a partida contra o Fluminense?

O Palmeiras não terá Zé Rafael diante do Fluminense, às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, na arena. No último sábado, o meia sofreu uma concussão, o que levará o clube a respeitar o prazo de 72 horas de observação até liberá-lo novamente a atuar. E para o próximo duelo, Mano Menezes tem algumas opções para compor a vaga deixada pelo atacante. Nós queremos saber: qual desses nomes abaixo seria o melhor para hoje?



LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Fluminense: informações, curiosidades e histórico do confronto

Por um choque de cabeça com o goleiro Tadeu, do Goiás, no segundo tempo da partida, Zé Rafael foi substituído e encaminhado para realizar exames médicos em um hospital em Goiânia.

Ainda no sábado, o Palmeiras informou que o jogador se encontrava bem. No retorno a São Paulo, dormiu na Academia de Futebol para ser monitorado pelo departamento médico.

Zé Rafael permanecerá em repouso – seguindo o padrão para casos de concussão – e será liberado para voltar a treinar na quarta-feira, três dias antes da partida contra o Cruzeiro, também em casa.

Ao ser substituído na partida contra o Goiás, Mano Menezes optou por Willian. E foi justamente ele quem decretou a virada sobre o Goiás, trazendo alívio para o clube.

O atacante ainda não tinha deixado sua marca depois da grave lesão no joelho direito que o fez passar por cirurgia, no final do passado. O último gol do jogador ocorreu na vitória por 4 a 0 sobre o América-MG, em 21 de novembro do ano passado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde então, foram 12 partidas do jogador, incluindo a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 25 de novembro do ano passado, quando deu a assistência para Deyverson fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, que garantiu o título brasileiro ao clube. Willian se machucou exatamente ao dar o passe.

Em 11 partidas nessa temporada, Willian Bigode marcou 1 gol. Mesmo assim é a melhor opção para Mano Menezes no jogo de hoje contra o Flu.

Outros nomes são Hyoran e Carlos Eduardo pelo lado do campo. Ambos aparecem em 15 oportunidades, entretanto, Hyoran balançou as redes 2 vezes, já Carlos Eduardo, apenas 1.



E aí, nação alviverde, quem seria a melhor opção de Mano para o lugar de Zé Rafael no jogo contra o Fluminense? Deixe sua opinião nos comentários!

Palmeiras, Zé Rafael, Willian, Brasileirão, Verdão, Comente



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique se diz aliviado após marcar o gol da vitória diante o Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



537 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ivan ângulo

Rogério M     

Willian. O Ze Rafael alem de machucado vem errando muito

Drausio Filho     

Rafael Veiga.

Willian ou Hioran

Paulo Donizete     

Felipe Melo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias