11/9/2019 07:39

Mano diz ser diferente de Felipão e, que não é mais do mesmo

Treinador chegou à segunda vitória consecutiva sob o comando do Alviverde. Em coletiva, apontou as principais diferenças que enxerga para o ex-técnico do clube paulista

(Crédito da foto: Flickr/Palmeiras)



Em sua segunda partida no comando do Palmeiras, o técnico Mano Menezes chegou à segunda vitória. Depois de vencer o Goiás na última rodada, a vítima da vez foi o Fluminense, no Allianz Parque, por 3 a 0, em noite de hat-trick de Luiz Adriano.


Substituto de Luiz Felipe Scolari no Verdão, Mano, em coletiva após a partida, pontuou as diferenças que enxerga em relação ao antigo treinador alviverde.

"Embora o pessoal de um modo geral me achava mais do mesmo, eu penso que uma análise um pouco mais profunda é capaz de estabelecer diferenças (entre Mano e Felipão). Todas são boas. Quando se faz bem, todas são boas, eu respeito todas. Meu time joga com um pouco mais de aproximação, um pouco mais de posse de bola. Estamos trabalhando para a equipe fazer isso. Em determinado momento ainda alongamos muito, aí perdemos o controle. Lá e cá, a mim não deixa contente. Não gosto. Você perde com facilidade o controle do jogo. Quando tem uma vantagem do jogo, é mais desnecessário e menos inteligente ainda. Você dá ao adversário uma oportunidade que ele quer. O time tem que construir essa capacidade de trabalhar a bola, saber levar a marcação para um lado e usar o outro com qualidade. Abrir linhas na defesa. É assim que eu sempre trabalhei", afirmou.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 36 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Verdão está na terceira colocação, três pontos atrás do líder Flamengo. Na última rodada do primeiro turno, o time treinado por Mano enfrentará o Cruzeiro, no sábado, às 19h, no Allianz Parque.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique se diz aliviado após marcar o gol da vitória diante o Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



7740 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vai dar certo nós temos que apoiar o mano menezes e esquecer o Felipão .

janpierre gomes     

A diferença é que mano trabalha o time para ter posse de bola e também põe o time pra frente quando preciso igual fez contra o Goiás mesmo sem tempo ainda para treinar o time já dá pra ver algumas mudanças na semana que vem ele enfim terá a semana livre para treinar o time aí sim vamos ver os resultados melhores ainda

A diferença é que o Mano é um técnico de Futebol, e o Felipão deixou de ser técnico de futebol em 2009, depois disso só passou vergonha e fez sofrer os torcedores de onde ele trabalhou.

Carlos Mucio     

Em 2020 teremos um Palmeiras imbatível

Aos poucos vai arrumar o time e dar uma nova cara...

Clecio Lima     

Vamos que vamos Mano ,se vc conquistar o brasileirão sera excelente, mas sei que o verdão vem potencialmente potente pra o próximo ano.??????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias