Prass comenta "perseguição" da torcida à Bruno Henrique e analisa: "Torcedor cobra fidelidade quase impossível hoje no futebol”

11/11/2019 19:53

Prass comenta "perseguição" da torcida à Bruno Henrique e analisa: "Torcedor cobra fidelidade quase impossível hoje no futebol”

Goleiro do Palmeiras criticou a cultura dos torcedores no Brasil, mas afirmou que problema não é exclusivo do futebol

Prass comenta

O Palmeiras viveu altos e baixos durante o ano de 2019. No segundo semestre, apesar da vice-colocado no Brasileirão, o time sofre com protestos da torcida alviverde. Um deles acabou em agressão à mulher do volante Bruno Henrique, após empate em 1 a 1 no jogo contra o Athletico Paranaense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.







LEIA TAMBÉM: Trio do Verdão participa de atividades físicas na Academia



Um dos líderes do elenco atual do Palmeiras, Fernando Prass criticou as atitudes contra à esposa do seu companheiro, mas ressaltou: “Isso não é problema exclusivo do futebol”. “Só que no futebol as coisas tomam uma proporção muito maior. Muitas pessoas já devem ter tido a esposa de algum amigo agredida, assaltada, com algum tipo de violência, e não se tem a repercussão, essa dramaticidade toda que se tem no meio do futebol. A gente, óbvio, tem uma mídia maior em cima da gente, mas isso é um problema do país inteiro, um problema social. O futebol, às vezes, serve para escancarar esse problema de intolerância, de violência, de desequilíbrio que a gente está passando pela nossa sociedade”, comentou Prass.



O goleiro do Palmeiras também comentou sobre os apelidos de “mercenários” a atletas que deixam as equipes de futebol por outras.



Isso é cultural, né. Se criou uma imagem, se criou uma cultura, e é difícil tu mudar isso. Muitas vezes, também, por culpa do jogador que não conseguiu gerir de uma maneira correta sua carreira. Porque tu está num clube e o clube não quer renovar com o jogador, todo mundo fala. É natural, futebol é assim, jogador não pode ficar bravo, não pode ficar triste porque faz parte do futebol. Agora, se acontece ao contrário, se o clube quer e o jogador não quer ficar, ele é taxado de mercenário.







Acho que cabe ao jogador, também, trabalhar para mudar essa imagem, e aí sai da acomodação, se expõe um pouco mais, consegue expor suas ideias de uma forma mais clara… isso tudo sai do comodismo. Mas, como se trata de futebol, é difícil as pessoas, principalmente torcedor, entender isso. Ele cobra uma fidelidade que, hoje, na profissão que virou o futebol, é praticamente impossível”, concluiu Fernando Prass.



Palmeiras, Prass, Bruno Henrique, Verdão, Torcida



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





9063 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

yoshinobu sato     

Nao adianta trazer Messi cristiano Ronaldo Neymar ter burro de Mattos Maurício Leila nunca palmeira vai ser forte burro Maurício sai do palmeiras MATTOS Leila presidente fora burro burro burro burro vamos parar de ir ao estádio torcida uniformizado vamos fazer greve

Wilson Pavão     

Todas as cobranças são legítimas. Agressão fisica e/ou moral é crime. O filho da puta que agride tem que ir pra cadeia!

yoshinobu sato     

Prass vc e heróis ajudou palmeira de coração volta Paulo Nobre presidente

Giliard Oliveira     

Volta Keno e Valdivia

homero jose     

Jogador de futebol tem de ser cobrado sim, ganham muito e descansam demais . todo jogo pode reparar nas entrevista , o que voce achou da derrota hoje? A bla bla bla, agora temos que descansa porque daqui 30 dias tem outro jogo. Os caras ja tao viciado em descanço depois nao querem ser cobrados a chaga de mi mi mi.Joga bola que as cobranças param.

Daniel Yoshida     

Se os funcionários comuns fossem cobrados como os jogadores de futebol teríamos um país próspero!

Antonio Carlos     

Bruno Henrique k vai toma no fidido carça cagada e aquela branca desbotada dele que fica na maciota vai se fude gamba

Concordo com amigo se político fossem cobrados assim o Brasil seria mrlhor mesmo sabe porque tem muito torcedores babacas criticando os jogadores quer bater fica xingando fazendo ameaças eu queria ver esses torcedores ir la cobrar de um político que esta roubando na cara dura todos estão casados agora ficar ai criticando jogadores fais um seguinte não critica n

yoshinobu sato     

Com Maurício Leila palmeira 50 sem título palmeira foi campeão Brasil e Brasileirão com paulo nobre ficar so nisso ate Maurício Leila morrer MATTOS fora

Gilcilene Pires     

Bruno Henrique é bola cheia, esses pau cu tem que deixar ele em paz.

yoshinobu sato     

MATTOS va por Corinthians

yoshinobu sato     

Problema do palmeiras e MATTOS e Maurício Leila mano fora que melhora time primeiro presisa fazer limpeza no presidente Maurício e Mattos e Leila fora MATTOS 2020 nao chega fora Mattos fora MATTOS fora leva Leila presidente mano fora

Agente comenta porque gostamos de futebol.. infelizmente nos sabemos que os jogadores não jogam pelo clube eles so querem ganhar mt dinheiro.. nós torcedor que ficar com o coração na mão..por nos sim tem amor no nosso clube..

Manda mano para caixa prego e comtrata sampaoli ou carille

Felipe     

Os mesmos q criticam a agressao da bh curtiram da gamba infiltrada.. hipocritas

Felipe     

achobq ninguem acha normal wssa agressao, n muda onfoco...e importante é com m

Felipe     

Se o seu presidente Lula fz um gol p noizlx..

Felipe     

Ganhar 800 paus pra jogar bola é osso

Felipe     

Sim, justa a proporcao..de acordo c vossos salarios

Tem cada lixo comentando sobre agreção sofrida pela a molher do Bruno Henrique, achando normal.se não tem nada de inportante para comentar fica calado idiota.

Paulo Pizzi     

Só tem corneteiro nesse grupo?

Drausio Filho     

100% dos jogadores hoje só pensa em dinheiro.

Geremias Lopis     

O negócio foi q a mulher foi dar uma de gostosona querendo tomar a frente do corno e se fudeu.

Mercenarios e descopromissados e paneleiros.

julio cesar     

Se políticos fossem cobrados como jogador de futebol esse país seria muito melhor... Brasileiro é um povo escroto...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras