Um torcedor do Palmeiras, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira, após participar da confusão entre torcedores do time paulista e do Coritiba, durante a partida entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo.
Após a briga, o torcedor foi encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru, em estado grave, e acabou não resistindo. Ele teria sofrido uma parada cardíaca, após sofrer um mal súbito em virtude de um pico de glicemia.
Segundo o Demafe (Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos), o falecimento ocorreu por um quadro de diabetes. Inclusive, foram realizados diversos exames, que não constataram qualquer lesão corporal devido a possíveis agressões.
Briga entre torcedores
A polícia local precisou utilizar spray de pimenta para conter a confusão entre os torcedores de Palmeiras e Coritiba, o que acabou interferindo dentro do estádio.
Na transmissão da partida, de responsabilidade do canal Premiere, foi possível ver torcedores na arquibancada e jogadores, tanto no aquecimento quanto no gramado, levando camisetas e mãos à boca e ao nariz. Algumas pessoas, inclusive crianças, precisaram ser retiradas do local (atrás do gol de Rafael William).
4452 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Se já mataram torcedor com tiro, faca e até com rojões e ninguém foi punido, agora por uma situação de saúde, vai ter alguma consequência??? Infelizmente o melhor é ficar em casa.
Nilsson comeu bosta no café da manhã ! Só pode !
Atuação desastrada da policia do PR. faltou planejamento antecipado para receber torcidas de outros estados.
Até quando vão tratar torcedores como marginais ta cara que foi a polícia que montou tudo pra apanhar ou prover ao contrário