21/6/2022 09:49

João Martins puxa a orelha de Gabriel Menino após provocação ao rival

Auxiliar de Abel Ferreira comentou sobre a confusão que aconteceu ao final da partida e assumiu a responsabilidade por 'erro' de jovem meia

Ao vencer o São Paulo de virada por 2 a 1, em pleno Morumbi, os jogadores do Palmeiras se envolveram em uma confusão com os adversários ainda no gramado. Como foi um dos pivôs do acontecido, Gabriel Menino levou uma pequena ‘bronca’ de João Martins em coletiva pós-jogo.



- Infelizmente, são aperitivos que não deveriam acontecer. Tem que saber ganhar e saber perder. Claro que depois de uma virada dessa, em um estádio em que o histórico mostra a dificuldade que o Palmeiras e outras equipes apresentam aqui, é normal ver alguns excessos. Não vi as imagens, mas se houve, não deveriam acontecer - ressaltou.

O português fez questão de assumir o erro do jovem palmeirense, mas preferiu não se estender no assunto. Segundo ele, o meia errou, mas a reação são-paulina também foi um ‘excesso’.

- Sobre as reações do adversário… Não vou falar deles, mas não deveria acontecer. O Menino teve uma postura que não deveria, sou o primeiro a assumir a culpa pela equipe, mas não vou ficar falando disso - comentou.

Por fim, o comandante da noite falou sobre a capacidade mental da equipe para buscar a vitória de virada. Vale lembrar que João Martins ainda não perdeu à frente do Palmeiras.

- Fomos para o intervalo sabendo que precisávamos encontrar este bom resultado. Com uma grande capacidade mental demos tudo lá dentro. Ainda que não tivéssemos vencido, sairíamos tristes, obviamente, mas satisfeitos com o desempenho e atitude dos jogadores. Tudo o que pedimos é que entreguem tudo de si. Então agora é dar os parabéns aos jogadores que tiveram grande capacidade mental num estádio muito difícil. Todos têm muitas dificuldades e só uma equipe ganhou aqui esse ano. Fomos nós - concluiu.



Palmeiras, 2022, Campeonato Brasileiro



VEJA TAMBÉM
- CBF define arbitragem para Palmeiras x Flamengo
- Torcida do Palmeiras prepara mosaico para jogo contra o Flamengo
- Palmeiras x Flamengo, no domingo, é final antecipada? Para Facincani, sim

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













10464 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

O cretino do Reinaldo fez cera pra sair de campo e ainda deu um sorrisinho de deboche achando que já estava ganho. Quando levaram mais essa virada vergonhosa, voltou a campo virado no giraia pra tirar satisfação com o Menino... Vergonha de mau perdedor, só isso....segue o jogo, quinta tem mais.

julio cesar     

Noooooossa.... Isso realmente é terrível.. Merece uma rescisão contratual.. Haa vá

Galileu Vitti     

O Gabriel Menino empurrou o Reinaldo para q saisse rapido do campo na hora q ele foi substituido e o Reinaldo não gostou foi tirar satisfação apos o jogo

julio cesar     

X algum gênio aí pode dizer o que o Menino fez?

Marcos Bruniera     

Parabens ... Vitoria suada. Merecida..... Sobre Gabriel menino. É coisa do jogo. Passssa depois,, vai saber tbm qta provocação escutou? Então o cara desabafa mesmo depois... Natural isso até. Mais é um bon garoto e o Abel vai saber falar com ele, garanto.... Pior foi aquele troxa do são paulo. Saiu catimbando,. O daronco teve de ir pedir q saisse logo.... Pra fzr graça, moral cm a torcida deles. E no final do jogo as torcida os chingam de time s de m vergonha. Kkkkkkkkk tomoooou???? Time nosso está de parabéns.AVANTE PALESTRA...

Wagner Germano     

Nao so puxar a irelha dar uma multa pois isso pode rrazer conseguencias pro grupo se não cortar o mal pela raiz outra coisa o navarro pode ate ser bom jogador mas defende no campo adversário e so cai sera que ninguém ai não ve o vídeo do jogo

Glaseimir dida     

Oh, João esse é o futebol brasileiro meu filho! Vocês estão fazendo história por aqui e ponto! Querer mudar a cultura do futebol brasileiro já é demais né? O que você me diz do Reinaldo (retórica, pois você não vai me responder)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras