21/6/2022 18:04

Veja quais são os times europeus interessados em Gustavo Scarpa

Contrato do camisa 14 se encerra no final do ano

Gustavo Scarpa, do Palmeiras, é alvo de clubes da Europa, entre eles o Olympiacos (Grécia) e o Nottingham Forest (Inglaterra), pertencentes ao mesmo dono: Evangelos Marinakis.



Os europeus abriram conversas pelo meia, mas o Palmeiras está decidido a segurar o jogador até o fim do contrato válido até dezembro, pois prioriza o ganho esportivo ao financeiro. O interesse inicial era do Olympiacos, mas também existe a possibilidade do Nottingham, de volta à Premier League após 23 anos depois de conseguir o acesso.

Ao ser informado de que clubes procuraram Scarpa interessados, o Palmeiras avisou que não vai liberar o jogador. A decisão de não negociar o atleta agora mesmo com o risco de não receber dinheiro em uma eventual transferência futura é porque o Verdão entende que o jogador é importante para a equipe, líder do Brasileirão e classificada para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.

Scarpa disse em entrevistas e internamente que tem o desejo de jogar na Europa, desejo respeitado pelo Palmeiras. A partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube, mas a relação entre Verdão e atleta é boa.

Em meio ao desejo do jogador de atuar na Europa, uma renovação de contrato a pouco mais de seis meses do fim do vínculo é improvável, embora não seja descartada.

A importância de Scarpa ressaltada pelo Palmeiras ao jogador nos bastidores foi vista no clássico de ontem (20), no Morumbi, contra o São Paulo: o jogador participa dos dois gols da virada por 2 a 1, marcados por Gustavo Gómez e Murilo. Ele é o líder de assistências do time na temporada, com 11 passes para gols.


Gustavo Scarpa, Palmeiras, Europa



VEJA TAMBÉM
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













4209 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

leandro bezzutti     

Isso perde o scarpa que é um otimo jogador e depois gasta 50 milhões pra contratar outro que nem sabe se vai dar certo ...renova logo

Danilo Souza     

Lógico que se não for ficar tenq segurar até o final do ano, lógico pensando no aspecto técnico,na ausência do veiga o scarpa é o cara,depois ele vai embora com mais alguns títulos na bagagem.

Jorge Aparecido     

Enderenom .vc dizq tem que segurar o jogador ate o ultimo dia .se o jogador tiver contrariado , nao vai render nada ..

Más é o sonho dele ir para Europa faz negócio para o verdão não sair não prejuízo

Não pode liberar,tem que segurar até o último dia de contrato,o Scarpa está sendo homem pra caramba, não está fazendo corpo mole e está jogando muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás