Verdão sofre quatro gols do Vasco, mas Endrick salva o título da Copa do Brasil sub-17 com bela cobrança de falta

26/6/2022 13:24

Verdão sofre quatro gols do Vasco, mas Endrick salva o título da Copa do Brasil sub-17 com bela cobrança de falta

Palmeiras conquistou o tri-campeonato do torneio

Verdão sofre quatro gols do Vasco, mas Endrick salva o título da Copa do Brasil sub-17 com bela cobrança de falta

O Palmeiras é tricampeão da Copa do Brasil sub-17. Na manhã deste domingo, a equipe enfrentou o Vasco pela partida de volta da decisão e, após vencer a ida por 4 a 1, foi derrotada por 4 a 2, garantindo a taça. Endrick marcou os dois gols alviverdes e, mais uma vez, foi o nome do jogo.



O primeiro dos muitos gols foi marcado pelo Vasco, ainda no primeiro tempo. André recebeu lançamento e, bem posicionado na grande área, bateu cruzado, tirando do goleiro. A bola foi no cantinho, sem chances de defesa.

Nos 45 minutos iniciais, ficou nisso. Na etapa final, porém, a bola voltou a entrar, agora aos 10 minutos. Lyncoln cruzou para Rayan invadir a área pelo meio, passar pela marcação e se livrar do goleiro com toque por cima. Por fim, mesmo pressionado pela marcação, o garoto conseguiu bater ao gol livre. Um belo lance.

Não muito depois, porém, o Palmeiras descontou com seu principal jogador. Aos 10, Endrick, serviu Figueiredo, que abriu para Thalys. Com a bola, o jogador devolveu para o camisa 9, com liberdade, tocar para o gol. Lance típico de centroavante.

Alguns minutos depois, os jogadores e todos que acompanhavam a partida levaram um susto. Em disputa pelo alto na área do Vasco, o palmeirense Vitor Reis sofreu choque de cabeça e caiu desacordado no gramado. O garoto foi atendido pela ambulância e, já acordado, foi prontamente encaminhado ao hospital.

Em seguida a isso, o Vasco conseguiu seu terceiro gol na partida, desta vez com Gabriel Vareta mandando contra o próprio patrimônio. Porém, mais uma vez, o Palmeiras não se abateu e balançou as redes novamente. Endrick, em cobrança de falta perfeita, deixou o segundo dele na partida.

E não parou por aí. Aos 42, Lyncoln aproveitou cobrança de escanteio para subir alto e mandar de cabeça. Antes de entrar, a bola ainda bateu na trave, dificultando para o goleiro. Nos minutos finais, o Palmeiras conseguiu segurar a pressão vascaína e garantiu a taça.



Palmeiras, 2022, categorias de base, Endrick



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





6240 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

No primeiro jogo eu critiquei o Endrik,mas hj ele nos deu o título! Graças aos seus dois gols conquistamos um campeonato muito importante! Parabéns Palmeiras e toda comissão técnica! Força Verdão!!

Alberto Rezende     

Puta merda nada satisfaz alguns torcedores nossos perdeu mas ganhou no geral isto e que vai para a historia

Fraquinho esse time esse endrik se acha vamos ver no profissional se tudo isso ou mais um garoto de empresário. Atuação ridicula do time.

Isaias Pereira     

Parabéns molecada, valeu e dá lhe porco campeão

julio cesar     

Caaaaallma... Jogar contra zagueiros e volantes sub 17 e sub 20 é uma coisa, profissional é outra.... A comissão terá inteligência suficiente para colocá-lo no momento certo

Altino Lima     

Esse garoto é um fora de série. Que bela cobrança de falta. Parabéns a todos no os garotos pelo título conquistado, com todos os méritos!! AVANTI PALESTRA!!

Bela cobrança de falta de Endrick, realmente é o centroavante que o Palmeiras tá precisando.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras