26/6/2022 19:47

Abel diz que os adversários dão a vida contra o Palmeiras

Verdão ficou no empate em 2 a 2 com o Avaí

Abel Ferreira elogiou o desempenho do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Avaí, fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão. Após sair atrás no placar nos acréscimos do primeiro tempo, o Verdão virou o jogo na segunda etapa antes de sofrer novo empate.



O técnico do Palmeiras não só elogiou a postura da sua equipe, mas também disse que os adversários têm "dado a vida" quando jogam contra o Verdão.

– Dar os parabéns aos meus jogadores e dizer que fizemos de tudo para ganhar o jogo. Viramos e tivemos três chances para vencer, mas o goleiro adversário fez uma defesa e impediu nossa vitória. Nossa equipe lutou e tentou, mas é isso. O nosso adversário teve duas chances no segundo tempo, fez um gol e é isso. Continuamos o nosso caminho – disse Abel Ferreira.

– Temos cada vez mais consciência que os adversários contra nós dão a vida. O Arthur Chaves a cada corte que fazia festejava, mas deveria estar fora do jogo aos 36 minutos por ter dado uma cotovelada no Rony, mas o árbitro não deu falta nem amarelo. A atmosfera dos campos que vamos é a de que querem nos vencer. Merecíamos sair com os três pontos, mas nem sempre o melhor vence. Saímos daqui com um ponto – disse Abel Ferreira.

Por conta do desgaste físico e do compromisso no meio de semana pelas oitavas de final da Libertadores, Abel Ferreira poupou Marcos Rocha, Murilo, Piquerez, Rony e Dudu. Os dois últimos, além de Raphael Veiga, entraram no segundo tempo e deram nova dinâmica ofensiva ao Palmeiras.

– Desde que cheguei aqui falo que não tenho titulares. Tenho um elenco qualificado e acredito em todos os jogadores. Tivemos jogadores que foram para a seleção, nós trocamos e a equipe continuou a responder. A equipe jogou bem, sofremos um golpe duro com um gol aos 46 minutos no estado emocional. Entramos focados, fizemos um gol de pênalti e criamos chances para vencer o jogo. A sensação que fica é que poderíamos ter vencido, criamos mais oportunidades e não conseguimos – analisou o técnico palmeirense.

Com 29 pontos, o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão e com vantagem de três pontos para o vice-líder Corinthians. O Verdão soma oito vitórias, cinco empates e uma derrota.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras cogita vender zagueiro Kuscevic
- CBF define arbitragem para Palmeiras x Flamengo
- Torcida do Palmeiras prepara mosaico para jogo contra o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













846 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Carlos     

Novidade ne Abel coloca Jorge e navarro vc ta certinho aaaaaaa se toca

Roberto Tolin     

Claro que vão dar a vida, todo mundo quer ganhar do primeiro, por isso temos que dar sangue pra se manter, esse é o espírito. Se não jogar com muita vontade e raça, não conseguirá se manter. Perder pontos pra times possíveis de rebaixamento pode fazer falta lá na frente.

O Professor, esse é apenas o campeonato Brasileiro o mais difícil do mundo, e se você quiser um titulo você tem que mudar a postura, rodada em que estava totalmente faforavel ao Palmeiras com tropeço de adversários concorrente e o Palmeiras não consegue abrir a vantagem então tá querendo da mole e sopa aos ricos.

acepan acepan     

E o Dudu jogou ontem contra o Avaí ???

Nilson Severino     

José Edson Ayrosa, os torcedores modinhas que só aparecem quando o Palmeiras não vence, jamais estenderão o que você escreveu. O que eles querem é encher o saco

Nilson Severino     

O estagiário ainda está no 1x1

Jose Duarte     

Tantos treinadores aqui e o Verdão a pagar uma fortuna ao portuga, a Leila não sabia que tinha tanto torcedor e também treinador para o time. Esta gente é a tal que ficam satisfeitos quando o Verdão não vence . Tenham juizo deixem de ser merdas

Vítor De Folco     

Como disse antes escalar o Navarro significa perder pontos . O campeonato é longo e perder pontos dessa maneira não leva titulo . No jogo de hoje ficou muito claro que não podemos ter Navarro e o jorge jogando nesse time .

Rudy Silva     

Abel fez totalmente certo ao escalar um time mesclado por conta desse calendário nada bom. Não acredito que uma equipe consiga ganhar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão ao msm. Se o Palmeiras não ganhar dos bambis não vai afetar em nada, pelo contrário, o time podera se dedicar e priorizar a Libertadores e o Brasileirão. Verdade se dita, o Abel trata todos os jogadores por igual, e todos tem sua oportunidade, mas esse Navarro se ajuda a ser ruim, oportunidade ele teve, depois não vai reclamar.

Carlos Santos     

Cornetas, Turma do Amendoim e Modinhas pensam igual, são débeis mentais, não tem raciocínio, copiam os comentarios do babaca que escreve primeiro, o Palmeiras é tão gigante que parecem micróbios.

Vocês só sabem achar defeito no trabalho dos outros. Isso mostra a realidade hipócrita que o Brasil está vivendo. Isso acaba ficando bem claro na fala das pessoas. Vê se aprendam a ver as coisas por outro prisma. Apenas torcam para o sucesso do Palmeiras. Quarta-feira tem Libertadores. Vão dormir,,, porque amanhã é segunda-feira.

Os bajuladores, por favor avisem ao Abel que o palmeiras cai de produção, um futebolzinho mediocre.

Marcos Natali     

Abel precisa parar de ficar inventando escalações. Põe o time titular no primeiro tempo, faz o resultado e depois vai substituindo, ele está fazendo o inverso, não adianta pôr os titulares no segundo tempo, vão cansar mais, porque vão ter que correr muito mais para reverter o resultado

O time nao joga nada e os outros dão a vida? Que engraçado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras