27/6/2022 17:13

Cria do Verdão recebe sondagens de clubes portugueses

Atualmente, Patrick de Lucca está no Bahia

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o volante Patrick de Lucca, que atualmente defende o Bahia, é alvo de dois clubes do futebol português. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Bruno Andrade, em seu perfil no Twitter.



O volante Patrick de Lucca tem contrato com o Bahia até o final de 2022 e o clube vem tentando a renovação do vínculo até 2025. Mas, segundo Bruno Andrade, o Tricolor enfrenta a concorrência de Boavista e Vizela, ambos de Portugal, que até já fizeram ofertas pelo jogador de 22 anos.

“Patrick de Lucca: Bahia quer a renovação de contrato até 2025, mas agora enfrenta a concorrência de dois portugueses: Boavista e Vizela. Ambos, inclusive, já fizeram oferta. Revelado no Palmeiras, o jovem volante tem vínculo apenas até dezembro de 2022 com o clube baiano”, informou o jornalista Bruno Andrade.

Na atual temporada, Patrick de Lucca é titular do Bahia e soma 29 partidas e um gol. O volante chegou ao Tricolor em 2020, vindo do Palmeiras, para atuar inicialmente na base. No mesmo ano já foi promovido para o profissional do clube e desde então se tornou um importante jogador para o elenco do time baiano.

Cria das categorias de base do Palmeiras, Patrick de Lucca é da mesma geração de atletas como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo e Wesley. Com a forte concorrência no meio de campo, o jogador atuou muitas vezes improvisado como zagueiro e era um dos líderes do time sub-20 do Verdão.

Patrick de Lucca foi multe campeão na base do Palmeiras, tendo conquistado títulos como: Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20 e dois Campeonatos Paulistas Sub-20.



VEJA TAMBÉM
- Torcida do Palmeiras prepara mosaico para jogo contra o Flamengo
- Palmeiras x Flamengo, no domingo, é final antecipada? Para Facincani, sim
- "Gosto demais dele, como pessoa, treinador, e o jeito dele", diz Felipão sobre Abel Ferreira

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2826 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O estagiário oque esse ex jogador tem a ver com o Palmeiras?

Carlos Rodrigues     

Diz aí? Ele ainda é do Palmeiras? Está emprestado ou é mais um que foi de graça?!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras