27/6/2022 19:38

Milan demonstra interesse em Danilo

Volante vem sendo pretendido por diversos clubes europeus

Mais um gigante europeu demonstrou interesse na contratação de Danilo, do Palmeiras. De acordo com o GOAL, o Milan sondou a situação do volante alviverde e monitora a situação do atleta. No entanto, até o momento, ainda não fizeram contato com a diretoria da equipe paulista.



A intenção do Milan é se reunir com os agentes de Danilo para obter informações do jovem de 21 anos. O Palmeiras, porém, não fará jogo fácil para liberar o atleta caso chegue uma proposta. Isso porque o volante tem contrato até o fim de 2026 e uma multa astronômica de 100 milhões de euros, cerca de R$ 552 milhões na cotação atua.

“O Palmeiras precisa comprar jogadores como o Merentiel. Na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar”, disse Leila Pereira à ESPN recentemente.

Além do Milan, outros gigantes já têm Danilo em sua lista de promessas brasileiras. O Barcelona, por exemplo, tem o jogador do Palmeiras como plano B à Rubén Neves e acredita que uma oferta de 25 milhões de euros seria suficiente para contratar o brasileiro. Watford, da Inglaterra, e Olympique de Marseille, da França, também monitoram o volante.

Danilo esteve na última convocação do técnico Tite para a seleção brasileira, mas não entrou em campo. Na temporada já são 27 partidas, seis gols marcados e duas assistências.



VEJA TAMBÉM
- CBF define arbitragem para Palmeiras x Flamengo
- Torcida do Palmeiras prepara mosaico para jogo contra o Flamengo
- Palmeiras x Flamengo, no domingo, é final antecipada? Para Facincani, sim

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1971 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Infelizmente os Cornetas Modinhas não gostam de ler ou são semi-analfabetos e não leem o comentário realista do Julio Cesar.

julio cesar     

Veron só queriam vender pôr 60 milhões de euros.. Pk só por 30,Menino só por 30, Wesley só por 20, Renan só por 25..... Hj todos são reserva e jogando porra nenhuma... Ng paga nem 10..... Então..... Tem que vender na alta.. Como bolsa de valores... Depois que mica já era....

julio cesar     

25 milhões de euros num volante tá muito bem vendido... Queriam 50 no PK, hj reserva no bostafogo, 30 no Menino, hj reserva...... Dinheiro bom é dinheiro no bolso

Drausiofilho     

Leila.....se o Barcelona vim fazer proposta pelo DANILO de 25 milhões de euros, aí vc pergunta pra eles qdo eles tem interesse de pagar a 2* Parcela de 25 milhões de euros. Ou manda eles a merda.

julio cesar     

Sablone corneta mor saiu do esgoto.. Fazia tempo heim.. Foi só perder uma e empatar outra que esses manés aparecem...

Melhor nao sair,porque com a venda de Danillo,o incompetwnte do Barros compra mais uns 3 Jorge, 2 Atuestas e mais uns 4 Navarros ue nao servem para jogar nem.no desafio ao Galo,kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras