28/6/2022 08:00

"A Leila é uma mecenas e quer ser campeã do mundo porque é um meme" - presidente do Athletico-PR atira para todos os lados durante entrevista

Presidente diz que o clube paranaense passou "de trator" sobre o Santos, brinca com obsessão de Leila Pereira com título mundial pelo Palmeiras e afirma que Inter e Grêmio estão endividados

A apresentação de Fernandinho nesta segunda-feira no Athletico serviu também para o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, criar polêmica ao falar sobre a condição financeira de outros importantes times brasileiros.







Durante a entrevista coletiva, Petraglia não gostou de uma pergunta feita a Fernandinho sobre os motivos de ter fechado com o Athletico mesmo tendo recebido ofertas de outros times. O dirigente se incomodou com o termo “grandes clubes” usado na pergunta, citando o Santos.



– Para mim, me desconforta muito que “ele teve ofertas de clubes grandes”. Nosso clube é grande. Teve ofertas de clubes grandes você afirmou. Ele optou por um clube grande e todo o projeto que representa o Athletico – afirmou Petraglia.



Nos minutos seguintes, Petraglia falou, sem apresentar números, sobre a condição financeira de outros clubes brasileiros. O grande alvo foi o Santos, um dos que demonstrou interesse em Fernandinho.



– Não tem nenhum projeto... Façam uma análise do Rio Grande (do Sul) ao Nordeste, para não falar do Norte do Brasil porque realmente... Se tem algum projeto com a viabilidade do Athletico Paranaense. Pegue os dois gaúchos: endividados. Problema deles, não temos nada com isso, e isso não me compete analisar. Fazemos o benchmark de todos os clubes todos os anos. Analisamos todos os balanços. Daí o Paraná, não vou falar dos coirmãos, vocês conhecem muito bem. Pulei Santa Catarina porque não tem representatividade de clubes grandes.



– Aí você vai para São Paulo. Falar em Santos? O Athletico passou o Santos de trator. Não passou naquilo que vocês têm consciência que levam anos, décadas, que é a formação da torcida. Mas, no resto, o que o Santos significa perto do Athletico Paranaense? O Santos não tem teto. Baixou seu teto porque está quebrado. O Corinthians baixou seu teto porque está com problema. O São Paulo baixou seu teto porque está com problema, tanto que o Daniel (Alves) saiu de lá porque o salário era muito alto. Ainda quem mantém um teto alto é o Palmeiras pela mecenas que tem. A Leila quer ser campeã do mundo porque é uma piada, um meme, o Palmeiras não é campeão do mundo, e ela quer quebrar isso (risos). E vá para o Rio de Janeiro: Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco... Vá para Minas Gerais e depois esqueça o resto.



Petraglia voltou ainda a destacar o trabalho no Athletico e garantiu que o clube está no caminho para crescer ainda mais nos próximos anos.



– Não há projeto maior que o nosso. Absolutamente não há. Vocês vão ver isso se tivermos a competência de realizar o que está projetado. Vocês vão ver que não é uma falácia o que estou dizendo. É uma realidade dos fatos. Nós nos preparamos para isso. Mas isso é uma frase que copei do Collor de Mello: o tempo é o senhor da razão.







Palmeiras, 2022, Leila Pereira



VEJA TAMBÉM
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2406 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Se sou a Leila,entro nos vestiários antes do jogo de sábado e digo: Se vencermos o Atlético Pr hj, o bicho será o dobro do que é pago pago costumeiramente. E fim de papo!! O Atlético pode ter toda essa organização, mas seu presidente foi por demais deselegante, o que é uma falta de respeito com os co- irmãos brasileiros! Lamentável! Uma boa surra neles, neste sábado já ameniza nossa raiva!

Alberto Rezende     

Ele estava fora d midia precisava aparecer o Palmeiras provoca inveja. Como doi o cotovelo da turma.

Alberto Rezende     

Este otario esqueceu do inicio do ano O Fernandinho e aquele dos sete a um

Lucino Baracho     

prá mim esse cara é um merda não sabe dê nada

Vai a merda. Gaga

Debochou de nossa Paixão, mas se tornou um aperitivo pata o nosso confronto ainda essa semana.

acepan acepan     

Babaca tal qual Kalil do Mineiro..

imaim     

UM VICENTE MATHEUS. ..DA VIDA....NADA MAIS...UM ESCULHAMBADO....NUM ASILO....RESPEITE AS INSTITUIÇÕES..AVANTI PALESTRA ??

imaim     

DEIXEM ESTE FILHO DE RAPARIGA. PRA LÁ..TEMOS QUE ESTAR CONCENTRADOS.. SOMOS. GIGANTES..TEMOS MUITAS OUTRAS COISAS PRA NÓS PREOCUPAR...A VERDADE. E QUE ELE COBTRATOU YM VELHO....PRA JOGAR. E SE RELACIONAR COM MATOS E FELIPÃO...E ELE...NO ASILO..QUE ELE MONTOU ...TIME PEQUENO. UM MATHEUS DA VIDA...MATHEUS. GRAVEM ESTE NOME.. GAMBÁ....AVANTI MEU PORCO ?? MALVADAO ??

Rogério M     

PAPO DE VAGABUNDO. O QUE ESSE CLUBINHO DO PARANA JA GANHOU ? QUAL HISTORIA DELES ? VC É VISIVEL VELHO ASQUEROSO, OTARIO E SEM ARGUMENTO

Danilo Souza     

Gosto desse cara,pena que ta velho gaga já. Só quer lacrar e char a atenção pro Athletico,ja que a mídia não cobre,tenq aproveitar a oportunidade. Avanti palestra.

Meu vice

Galileu Vitti     

Conversa pra boi dormir, nem deve dar bola ,esta asquerosado

Edson Nogueira     

Cotovelol nele. ????????

Wlamir De Salvi     

O importante é mantermos o foco no nosso Verdão,o resto que se foda.AVANTI PALESTRA

leonel alves     

Esse babaca fico ofendido por que sabe o time e pequeno tem lava a boca pra fala do palmeras por que se tem a leila e por que ela escolheu o maior do brasil pra patrocina e por ventura viro presidente do clube esse idiotae

Pensa que é grande

Quem ele pensa que o clube dele é no cenário nacional, sul-americano e internacional, é um babaca de presidente, ainda menosprezando a copa sul-americana, é um clube "INTERMEDIÁRIO " esse Atlético paranaense e ponto final!.

Ze Mario If     

Coitado, esse Atlhetico ganhou uma Sulamericana e o cara sai falando asneiras, tem dinheiro mas nao não tem time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás