29/6/2022 12:55

Delegação do Verdão desembarcou no Paraguai de forma discreta, mas conseguiu interagir com alguns torcedores; Veja como foi

Palmeiras desembarcou na capital paraguaia nesta terça-feira à noite para enfrentar o Cerro Porteño

O Palmeiras está no Paraguai para a partida contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.







A delegação do Verdão chegou à capital paraguaia por volta das 18h e se dirigiu de ônibus até o hotel em que ficará concentrada para a partida. Poucos torcedores aguardavam a equipe. A polícia isolou a área, só permitindo que hóspedes tivessem acesso às áreas comuns.



A baixa é o lateral-esquerdo Jorge, que testou positivo para a Covid-19. Sem ele, o treinador levou o garoto Vanderlan — todo restante do elenco viajou, exceto o volante Jailson, lesionado.



Diante da impossibilidade de registrar reforços, o Palmeiras decidiu não mudar a lista de inscritos para as oitavas de final da Libertadores. O Verdão relacionou 49 atletas para a fase de grupos da competição e assim continuará para o primeiro confronto do mata-mata.



Antes do embarque, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol. O meia Raphael Veiga está à disposição da comissão técnica de Abel Ferreira para o jogo. O grupo trabalhou troca de passes, marcação e posse de bola, além de uma atividade específica entre os centroavantes do elenco.



Uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.



O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores será disputado na próxima semana, no dia 6 de julho, no Allianz Parque. Antes, o Verdão recebe o Athletico, no sábado, novamente em casa, pelo Campeonato Brasileiro.







Palmeiras, 2022, Libertadores, Paraguai



VEJA TAMBÉM
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas
- Fim da maldição! Abel Ferreira não assistiu às penalidades e diz que "conversou" com Deus no vestiário durante as cobranças

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













570 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Site fora do ar ?

acepan acepan     

Site fora do ar ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás