30/6/2022 11:33

Rony iguala Pelé e Zico na lista de artilheiros da Libertadores: relembre os gols mais importantes do atacante na competição

Estrela do jogador brilha no principal torneio do continente

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0, no Paraguai, e abriu grande vantagem para o jogo de volta no Allianz Parque, visando a classificação para as quartas de final da Libertadores. O atacante, autor dos dois primeiros gols do time de Abel Ferreira, chegou a 16 tentos pelo Verdão no torneio, se isolando como maior artilheiro do clube na competição.







Relembre outros gols importantes de Rony na Libertadores, além dos contra o Cerro Porteño:



Libertad - jogo de volta das quartas de final de 2020



Nas quartas de final de 2020, o Palmeiras duelou com o Libertad, do Paraguai, e empatou o jogo de ida por 1 a 1, fora de casa. No Allianz Parque, Gustavo Scarpa abriu e Rony marcou o segundo tento do Verdão, encaminhando a classificação do time.



River Plate - jogo de ida das semifinais de 2020

Na semifinal de 2020, o Palmeiras foi a Buenos Aires encarar o River Plate de Marcelo Gallardo na ida e conseguiu um grande triunfo por 3 a 0. Rony foi o responsável pelo gol que abriu o placar para Verdão naquele jogo.



Defensa y Justicia - fase de grupos de 2021

Na fase de grupos de 2021, o time de Abel Ferreira volta à Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia pela terceira rodada da fase de grupos. Neste jogo, Rony anotou o dois tentos que deram a vitória por 2 a 1 ao Alviverde, que manteve os 100% de aproveitamento com o triunfo.



Emelec - fase de grupos de 2022

Já na fase de grupos da atual edição, novamente pela terceira rodada, o Palmeiras foi a Guayaquil jogar contra o Emelec. Nesta ocasião, Rony marcou o primeiro tento do Alviverde, abrindo caminho para a vitória por 3 a 1 e a manutenção dos 100% de aproveitamento.







Palmeiras, 2022, Libertadores, Rony



VEJA TAMBÉM
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













747 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Chegou notificação em seu telefone, é porque tem gol do RONY. "AVANTI PALESTRA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás