30/6/2022 15:25

Após vencer o Cerro, Palmeiras volta aos treinos e mira Brasileirão

Verdão superou os paraguaios, fora de casa, por 3 a 0, pela Libertadores; Rony celebrou as marcas atingidas nas 8ªs de final

Gabriel Silva e Navarro disputam a bola pelo Palmeiras na reapresentação no CT
CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (30.06.2022)

O Palmeiras já voltou aos treinos na Academia de Futebol, após a vitória contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores. Isso porque o Verdão já mira o confronto pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (2), contra o Athletico-PR, às 21h (de Brasília) no Allianz Parque.



A atividade no Alviverde contou com presença de Abel Ferreira, na beira do campo, mas os atletas que começaram como titulares, em Assunção, capital paraguaia, apenas realizaram trabalho regenerativo.

O triunfo do Verdão também trouxe marcas atingidas pelo atacante Rony, que foi autor de dois dos três gols. O camisa 10 palmeirense comentou sobre como o trabalho coletivo é importante para chegar nesses recordes individuais.

"Me sinto honrado por igualar nomes como Pelé e Zico e mais feliz ainda por bater essas marcas com a camisa do Palmeiras. Me sinto muito à vontade com essa camisa e é um privilégio muito grande vesti-la. Foram grandes jogadores que fizeram história no passado e estou agora fazendo a minha. Me sinto muito abençoado por tudo isso e é continuar trabalhando e mantendo o mesmo foco, a mesma pegada para alcançar coisas ainda maiores", afirmou o paraense.



"Estou feliz por ter feito os dois gols e muito mais feliz pela vitória. O nosso objetivo era chegar lá e arrancar um bom resultado, e a nossa equipe toda está de parabéns pela entrega, determinação e comprometimento de cada um. A eliminatória ainda não está ganha, ainda tem o segundo jogo, então vamos continuar focados para selar nossa classificação em casa com o apoio do nosso torcedor", acrescentou.



VEJA TAMBÉM
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas
- Fim da maldição! Abel Ferreira não assistiu às penalidades e diz que "conversou" com Deus no vestiário durante as cobranças
- "Extraordinário, tremendo feito, vão pelo tri..." - jornal argentino se rende ao Palmeiras e exalta a equipe de Abel Ferreira

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













966 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás