30/6/2022 16:31

"Me sinto muito à vontade com essa camisa e é um privilégio muito grande vesti-la", comenta Rony

Camisa 10 é o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores

Um dos destaques na capital paraguaia foi o atacante Rony, autor de dois gols. O camisa 10 passou a ser, isoladamente, o maior artilheiro do Verdão em toda a história da Libertadores, com 16 gols, além de igualar a marca de Pelé e Zico pela competição.



“Me sinto honrado por igualar nomes como Pelé e Zico e mais feliz ainda por bater essas marcas com a camisa do Palmeiras. Me sinto muito à vontade com essa camisa e é um privilégio muito grande vesti-la. Foram grandes jogadores que fizeram história no passado e estou agora fazendo a minha. Me sinto muito abençoado por tudo isso e é continuar trabalhando e mantendo o mesmo foco, a mesma pegada para alcançar coisas ainda maiores”, afirmou.

O atacante falou também sobre o importante resultado obtido fora de casa – o jogo de volta das oitavas contra o Cerro Porteño será na quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque.

“Estou feliz por ter feito os dois gols e muito mais feliz pela vitória. O nosso objetivo era chegar lá e arrancar um bom resultado, e a nossa equipe toda está de parabéns pela entrega, determinação e comprometimento de cada um. A eliminatória ainda não está ganha, ainda tem o segundo jogo, então vamos continuar focados para selar nossa classificação em casa com o apoio do nosso torcedor”, disse.

Líder do Brasileirão, o Verdão volta a campo pela competição nacional no sábado (2), às 21h, contra o Athletico-PR, no Allianz Parque, pela 15ª rodada.



VEJA TAMBÉM
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1179 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Sua brilhante fase se deve a sua dedicação e simplicidade! Um cara simples e batalhador! Parabéns Rony, continue assim e gols nos caras!!! Carlão Perobal PR

Carlos Rodrigues     

Simplesmente impressionante a humildade desse moço !! Parabéns Rony, continue com essa humildade e fazendo gols pro nosso Verdão! Boa sorte e que Deus te proteja!! Carlão Perobal PR

Walter Mendes     

Rony ja é maior que zico na libertadores, e tem os mesmo numeros de Pelé, 16 gola e 2 títulos

Carlos Santos     

Marcos Vinicius vc é um exemplo para os Cornetas Modinhas e Amendoins que esperam o próximo tropeço do Palmeiras para queimar jogadores que sao patrimonio do Verdão.

GABRIEL SABLONE     

Jogador guerreiro,imprescindivel

Marcos Vinicius     

Calou minha boca qndo veio pro meu Palmeiras e hoje humildimento tirou meu chapéu pra vc CRAQUE Roni,,??

Glaseimir dida     

O Rony é um menino do bem, lutador, trabalhador e humilde. Merece esse momento.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás