30/6/2022 18:09

“Algum time conseguirá parar?”, questiona jornal argentino sobre Palmeiras de Abel

Verdão é o atual bi campeão da Libertadores e está 100% na atual edição

O Palmeiras venceu os sete jogos que disputou na Copa Libertadores da América 2022 e segue 100% na competição. Atual bicampeão, a equipe comandada por Abel Ferreira se apresenta como uma das favoritas ao título nesta temporada.



Nesta quarta-feira (29), o Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0 no Paraguai e colocou os pés na fase de quartas de final da Libertadores. O jornal argentino ‘Olé’ enalteceu o time brasileiro e questionou se alguma outra equipe irá conseguir parar o Verdão.

“O bicampeão desfila pela Libertadores. O Palmeiras goleou o Cerro Porteño por 3 a 0 como visitante e já tem um pé e meio nas quartas de final da Copa (Libertadores). Algum time conseguirá pará-lo ou o tri (campeonato) é inevitável?”, publicou o jornal.



Os números são espetaculares: são 28 gols marcados em apenas sete jogos. Na edição passada, o Palmeiras marcou 29 em 13 jogos. Defensivamente, a eficiência também é gigante: são apenas três gols sofridos até esse momento.

Confirmando a classificação, o Palmeiras terá pela frente nas quartas de final o vencedor de Atlético-MG e Emelec, podendo reeditar a semifinal da temporada passada contra o Galo, quando o time de Abel Ferreira eliminou o de Cuca pelo critério do gol fora de casa – que não existe mais.



VEJA TAMBÉM
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas
- Fim da maldição! Abel Ferreira não assistiu às penalidades e diz que "conversou" com Deus no vestiário durante as cobranças

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2484 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jorge Shibata     

Palmeiras é "imparável" nem os árbitros agredindo os jogadores lembrem, Deyverson foi agredido pelo arbitro na final da libertadores contra os mulambos, esta semana o bandeira deu um toco no Scarpa kkkkkk, verdão e imparavel!

Marcos Bruniera     

Sem qrer dzr o ja ganhou. Mais dificilmente o verdão perde esse outro caneco da libertadores. Dona Leila pode ja ir aumentando a sala de troféu no Allianz prq o Abel junto dessa equipa vão trazer muuitos ainda. Avante Palestra

Reinaldo Pereira     

Depois do Cuca este time do Galo nao é mesmo. Da para ganhar. Nao digo que é facil, mas o Palmeiras tem mais time

O time mais difícil é o galo passou pelo galo o Palmeiras é campeão

O verdão será tri campeão!!!!!!

Carlos Santos     

Argentinos secadores, sai fora, pior que o Neto Gamba.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás