30/6/2022 18:48

5 notícias do Verdão que bombaram hoje (30/06)

Abel cita Hamilton para cutucar críticos: “É preciso mudar a mentalidade”



“Aos que acreditam somente quando ganhamos, aos que só nos criticam, como diz o Hamilton: ‘é preciso mudar a mentalidade’. Os que já estão com isso na veia, nos apoiam sempre. Este jogo começou a ser ganho no jogo com o Avaí. Os jogadores são gente séria, gente de caráter e que entregam tudo o que têm a cada momento. Esses jogadores merecem que acreditem em todos”, desabafou Abel, após a vitória em cima do Cerro Porteño, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Leila Pereira manda recado após vitória do Palmeiras na Libertadores
“Parabéns aos nossos jogadores, e a todos os envolvidos, e claro, parabéns a nossa torcida pela festa linda e esse apoio incondicional. Essa é a família Palmeiras”, disse Leila Pereira, em seu Twitter oficial.

Rony alcança Pelé e Zico em gols na Libertadores
Outra notícia que bombou hoje no Palmeiras, foi o feito de Rony após o jogo de ontem contra o Cerro. Com os dois gols marcados, o atacante contestado por muitos, chegou aos 16 em Libertadores, empatando simplesmente com Pelé e Zico, na lista de maiores goleadores brasileiros da história da competição continental.

Ingressos à venda para o jogo de volta contra o Cerro
Hoje pela manhã, o Palmeiras iniciou a venda de ingressos para o jogo da volta contra o Cerro Porteño pela Libertadores. Uma primeira ‘janela’ foi aberta de maneira exclusiva para sócios-torcedores, e a mesma vai até 10hs de sábado(2). A partir daí, abre a venda para não-sócios, com entradas que variam de R$120 a R$300. A partida acontece na próxima quarta(6) no Allianz Parque.

Escalação do Palmeiras no Brasileirão
E após a vitória de ontem, o Palmeiras já está em São Paulo, e agora vira a chavinha para o Brasileirão, onde é líder isolado. A dúvida é se Abel Ferreira manterá força máxima em jogo contra o Athletico Paranaense, no próximo sábado(2).

Os titulares por sua vez, já fizeram trabalho físico, e a tendência é que estejam todos à disposição. Se nada mudar e ninguém for poupado, Abel Ferreira deve escalar o seguinte time contra o Furacão: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu. Gustavo Scarpa e Rony.



VEJA TAMBÉM
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1767 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Abel, é uma questão de honra, golear o Furacão e com isso baixar a bola do engraçadinho Presidente do Athético, que disse um monte de asneiras, só para aparecer na mídia! Com uma goleada fragorosa nas costas,ele se colocará no seu devido lugar! Pois Petralia vc faltou com o respeito para com todos dirigentes de clubes gigantes do futebol brasileiro!! Uns 4x0 já ficaria de bom tamanho! Me perdoa Felipão,nosso idolo,mas seu presidente é um velho gagá!! Carlão Perobal PR

acepan acepan     

Unico problema do Andreas é que ele é um flamenguista declarado....seria que se dedicaria ao Palmeiras como faz no Flamengo ?

Já que o nosso verdão não vai conseguir segurar o Danilo,dona Leila vai buscar o Andreas Pereira o moleque é tão bom qto o Danilo,e com a venda do Danilovaisobrar uma grana alta para guardar nos co fres do nosso verdão.

Carlos Rodrigues     

Parabéns à todos! Torcida,time e presidente Leila! Torço para que esse hegemonia continue com o macisso apóio de todos! Força Verdão! Parabéns Leila!!

Altino Lima     

Presidente sem graça e fanfarrão esse do Athletico PR...Tem que ganhar pra calar a boca desse idiota!!

GABRIEL SABLONE     

Tem que enfiar uns 5 neste Atletico,depois se ter que ouvir este banana Presidente do Atletico ter caçoado de.nosso Verdao.

Augusto Aguiar     

Tem que ir com força máxima e massacrar o Atlético só pra calar a boca do presidente do Atleico PR.....o Fanfarrão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás