5/7/2022 12:44

Poupado na última partida, Marcos Rocha reforça o Palmeiras contra o Cerro

Lateral foi preservado na última rodada do Brasileirão e voltou a trabalhar sem restrições; Gabriel Veron iniciará tratamento devido a um corte no pé

Na manhã desta segunda-feira, o Palmeiras se reapresentou e iniciou a preparação para o jogo de volta das oitavas da Libertadores contra o Cerro Porteño-PAR. Os retornos de Marcos Rocha e Jorge foram as maiores novidades da atividade.



Marcos Rocha foi preservado na última rodada do Brasileirão e treinou em tempo integral junto dos jogadores que atuaram poucos minutos ou não jogaram. Jorge, por sua vez, foi desfalque por conta dos protocolos da Covid-19 mas já realizou atividades sem restrições.

Já o atacante Gabriel Veron se apresentou com um corte no pé direito sofrido na noite do último domingo. O jovem foi submetido a exames, recebeu 11 pontos no local do ferimento e iniciará tratamento nos próximos dias.

Sendo assim, os atletas participaram de uma atividade técnica com ênfases específicas como enfatizar a largura e a profundidade do campo. Os titulares fizeram o chamado recovery na parte interna do centro de excelência.

O meio-campista Jailson, em recuperação de uma lesão no joelho direito, cumpriu cronograma tanto internamente quanto no gramado.

Em caso de classificação, o Palmeiras pode se tornar o primeiro clube brasileiro a garantir vaga nas quartas de final da Libertadores pela quinta vez consecutiva. A equipe também defende uma invencibilidade de 15 embates no torneio, com 12 vitórias e três empates. No jogo de ida, no dia 29 de junho, no Paraguai, o Verdão venceu por 3 a 0, com dois gols de Rony e um de Murilo. A partida da volta será disputada na próxima quarta, às 19h15, no Allianz Parque.



Palmeiras, 2022, Marcos Rocha



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras cogita vender zagueiro Kuscevic
- CBF define arbitragem para Palmeiras x Flamengo
- Torcida do Palmeiras prepara mosaico para jogo contra o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1278 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Continuem poupando o Jorge...ok..!!!!!

henrique andrade     

Poupou em partida importante do brasileiro , pra colocar ele em partida que ja esta decidida, desnecessario

joao Batista     

Tem que poupar ninguém começam com esse negócio depois já viu ó o time já não esta como antes deu uma caída de rendimento

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras