5/7/2022 16:27

Marcos Rocha comenta sobre o apoio que a torcida palmeirense vem dando ao elenco

Torcida Alviverde vem lotando o Allianz em todo jogo

O atual bi campeão da América segue a preparação para o jogo diante do Cerro Porteño, amanhã (06), às 19h15, no Allianz Parque, em partida válida pela volta das oitavas de final da Libertadores e a equipe de Abel Ferreira tem uma vantagem de 3 a 0 diante dos paraguaios.



O lateral-direito Marcos Rocha falou do atual momento da equipe, valorizou o potencial do elenco alviverde e enalteceu a torcida, que, além de lotar os jogos no Allianz Parque (acima de 30 mil nas últimas quatro partidas), manifestou apoio depois do apito final no último sábado (02), mesmo com a derrota para o Athletico-PR.

“Estamos disputando três grandes campeonatos e brigando por todos. Uma hora ou outra podemos oscilar, mas sabemos o quanto o nosso trabalho é positivo dentro e fora do clube, com o torcedor reconhecendo e lotando o estádio. Isso nos deixa muito felizes e nos faz trabalhar ainda mais para dar a resposta para eles. É ter calma, paciência e tranquilidade. O trabalho está sendo bem feito, os mesmos jogadores que estão aqui hoje venceram há quatro meses. Temos um grupo especial, com jogadores jovens e trabalhadores, e todos nós queremos algo a mais com a camisa do Palmeiras, queremos ganhar ainda mais esse ano. Contamos com o apoio dos torcedores, que eles continuem acreditando porque sabemos que juntos já conseguimos algo especial que hoje relembramos e vibramos quando falamos das nossas histórias”, expôs o camisa 2 palestrino, que, desde 2018 no Palestra Italia, soma 212 duelos e sete gols, além do bicampeonato da Libertadores, do bi paulista, da Copa do Brasil de 2020, do Brasileiro de 2018 e da Recopa Sul-Americana de 2021.

]



VEJA TAMBÉM
- Nos pênaltis, Palmeiras bate Vasco e avança à semifinal do Brasileirão Sub-20
- Palmeiras cogita vender zagueiro Kuscevic
- CBF define arbitragem para Palmeiras x Flamengo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1587 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras