5/7/2022 18:19

Neto diz que Gabriel Jesus não faz gol

Atacante foi anunciado pelo Arsenal recentemente

Gabriel Jesus foi anunciado oficialmente como o novo camisa 9 do Arsenal, após não ter conseguido manter seu espaço no Manchester City. O atacante brasileiro fechou por 5 temporadas com a equipe comandada por Mikel Arteta, em uma transferência que custou 53 milhões de euros aos cofres do time londrino. Porém, para o apresentador Neto, no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o atacante pode não render no novo clube.



“O Palmeiras vendeu o Gabriel Jesus por uma bolada e ainda ganhou 20 milhões agora. E foi para o Arsenal que é pequeno. Ele já não fazia gol pelo City. Agora, no Arsenal que não vai fazer mesmo. O Corinthians vai, em um dos jogos mais importantes do ano, onde nem o corinthiano achava que estaria em uma posição dessas, e vende. E poderia estar jogando em casa. Mas empatou com o Always Ready”, disse o apresentador, enquanto criticava a venda de João Victor ao Benfica. Para Neto, o Corinthians errou em anunciar a saída do zagueiro antes de uma partida decisiva como a contra o Boca Juniors.

Gabriel Jesus vai usar a camisa que pertencia a Alexandre Lacazette. O francês deixou o time inglês nessa janela após o encerramento de seu contrato e retornou para o Lyon. A contratação do brasileiro era uma prioridade dos Gunners para reforçar seu ataque. Isso porque seu setor ofensivo apresentava carência desde a saída de Pierre-Emerick Aubameyang, em janeiro, e de Lacazette, no mês passado.

No Arsenal, Gabriel Jesus vai receber o maior salário do clube. O brasileiro assinou por cinco anos e vai embolsar uma quantia de 10 milhões de libras.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras cogita vender zagueiro Kuscevic
- CBF define arbitragem para Palmeiras x Flamengo
- Torcida do Palmeiras prepara mosaico para jogo contra o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1389 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Celso Inoue     

Parece que está comparando a si mesmo . Neto como jogador era uma enganação ! Por falar nisso , Sr. Neto jogou em qual time europeu mesmo ?

Quem é esse mala pra falar isso? Jogadorzinho de um time de merda só. O Gabriel Jesus só joga em time grande, Palmeiras, Manchester, agora Arsenal. Ah e jogou copa do mundo também como titular. Agora esse acabado apresentador de programa de esporte só fica causando intriga e falando merda para aparecer.

Marcos Vinicius     

Neto invejoso do Gabriel de Jesus, chupar gambá kkk

janpierre gomes     

Que moral maior salario do Arsenal

Sonia Luz     

Quem é Neto mesmo???

acepan acepan     

Neto como sempre com a eterna dor de cotovelo....xupa neto..

Carlos Santos     

Neto falando e peidando é a mesma coisa, o fedor é o mesmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras