Casemiro elogia Abel, mas não quer o português na Seleção

10/7/2022 09:25

Casemiro elogia Abel, mas não quer o português na Seleção

Jogador do Real Madrid se posiciona contra estrangeiros na comissão técnica do Brasil

Casemiro elogia Abel, mas não quer o português na Seleção

Meio-campista do Real Madrid, Casemiro defendeu que a seleção brasileira continue com um treinador nascido no Brasil no comando. Apesar disso, o jogador destacou o bom trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras - que ele apontou como o time a ser batido no país.

"Esse cara (Abel Ferreira) quando ele fala eu levanto, eu escuto o que ele fala, ele tem um lado humano excepcional. Além do que ele faz no Palmeiras. Não dá para acompanhar tanto, mas dá para ver que o Palmeiras hoje é o time a ser batido. É outro treinador que faz um grande trabalho", disse Casemiro em entrevista ao Grande Círculo, do SporTV.



"Mas fomos pentacampeões com treinadores brasileiros. Temos que melhorar, não só jogador, treinador também, o futebol está evoluindo. Mas por que não um treinador brasileiro? Existe", ressaltou o volante.

Além dos elogios a Abel Ferreira, Casemiro destacou o trabalho de outros técnicos no futebol brasileiro, como Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino, Fernando Diniz, do Fluminense, e Rogério Ceni, do São Paulo.

"Tem uma safra de jovens que vêm crescendo. Esse que vem num grande trabalho no Bragantino (Mauricio Barbieri), o próprio Diniz que não tem títulos expressivos, mas quando pega dá para ver que surge efeito seu trabalho. Rogério Ceni, um cara que eu conheço", acrescentou Casemiro.

"O que é um grande treinador para seleção brasileira? Sou um pouco contra treinadores estrangeiros, nós temos bons treinadores aqui", completou.


3321 visitas - Fonte: uol.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Concordo com o Acepan! Esse timinho ai não vai ganhar nada! Fica aqui, desde já, minha torcida contra!!

Nao se preocupe seu otario , o Abel não vai para essa selecao

Ed Santos     

Deixa Abel no Palmeiras mesmo

Joao Pires     

ELE JA SABE SE O ABEL FOR TREINAR A SELEÇÃO VAI ACABAR A PANELINHA

acepan acepan     

Casemiro seu prazo de validade na seleção ja esta vencido ha muitos anos como o do Hepatite tambem...ah vc calado poderia ser um poeta...e um lembrete, com esse timinho montado pelo Hepa Tite nunca ganhou nem irá ganhar um mundial de seleções.....bye..bye...

Vai se foder vc , o Fernando Diniz e o Rogério Ceni,ta com medo de perder a vaga pro Danilo,mas é o que vai acontecer quando tiver um técnico inteligente w justo no comando da seleção

Glaseimir dida     

É claro que ele não quer. Ele sabe qual é o volante do Abel. Mas é melhor ele ficar esperto porque o time dele lá também quer o Danilo kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade