Substituído na última partida, diante do Fortaleza, o atacante Rony foi diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda e ficará fora do Palmeiras entre três e quatro semanas. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Alex Muller.
Com isso, o atacante está fora jogo entre Palmeiras e São Paulo, na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, válido pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo soube o NP, o atleta realizou trabalhos intensos de fisioterapia nos últimos dias, mas o esforço não será suficiente.
O atacante deixou o gramado do Castelão, no último domingo (10), após sentir dores na coxa. Substituído por Gabriel Silva, já na segunda etapa da partida diante do Fortaleza, o camisa 10 iniciou o tratamento no banco de suplentes, com gelo e medicamentos.
Abel Ferreira ainda não pode contar com Merentiel e Flaco López, que só podem atuar na Copa do Brasil a partir das quartas de final. Outra opção seria Rafael Navarro, porém, o camisa 29 está lesionado.
Resta então para o português algumas opções para improvisar como camisa 9. Wesley e Breno Lopes estão na frente pela disputa da vaga, logo atrás tem os "Gabriéis" Veron e Silva.
E aí, torcedor, quem deve ser o titular no comando de ataque do Verdão para a partida de amanhã?
2754 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Breno Lopes
Gabriel Silva. Ponto final
Eu concordo plenamente com o Jose Ricardo..Ronaldinho Gaucho o Bruxo nao gostava de treinar era baladeiro mas fez a torcida do Real Madrid aplaudir ele em pé..ai me vem um Veron que nrm saiu das fraudas fazendo merda..e mais este acidente domestico na minga opiniao e papo furado...isto foi outra coisa...
Duvido se o Veron amanhã, não arrebente com o jogo. Vai ser a redenção dele. Ele sabe que vacilou e tem talento para dessa vez fazer a festa encima das trikaiada.
Breno Lopes de centroavante...Wedley na esquerda e Dudu na direita
Veron, solta o garoto na arena se ele não for bem que se entenda com a torcida.
Não precisamos centroavante, vai ser 2 x 0, primeiro gol vai ser contra, o segundo gol de Gustavo Gomes. "AVANTI PALESTRA"!!!!!!!
Ainda prefiro o veron, apesar dos acontecimentos.
Cezar Maluco ou Evair qualquer um dos dois resolverá o problema....
Gabriel Silva deve ser o substituto do Rony nesse jogo para ele pegar ritmo com os titulares
Gabriel Silva deve ser o substituto do Rony nesse jogo para ele pegar ritmo com os titulares
Gabriel Silva deve ser o substituto do Rony nesse jogo para ele pegar ritmo com os titulares
BRENO LOPES no lugar do Rony
Com toda polêmica pra mim aí veron