Cria do São Paulo fala em soberba do Palmeiras durante eliminação na Copa do Brasil

17/7/2022 09:04

Cria do São Paulo fala em soberba do Palmeiras durante eliminação na Copa do Brasil

Comentário viralizou nas redes sociais

Cria do São Paulo fala em soberba do Palmeiras durante eliminação na Copa do Brasil

O atacante Lucas Moura, revelado pelo São Paulo, entende que o Palmeiras foi soberbo na eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil. Uma fala do jogador do Tottenham vazou em um vídeo de bastidores do clube inglês.



“Ô, São Paulo ganhou. Caraca. [...] O Palmeiras grandão, na soberba”, disse o jogador de 29 anos, ao fundo do vídeo, que mostra a pré-temporada dos Spurs.

O trecho viralizou neste sábado nas redes sociais, foi repostado por diferentes páginas são-paulinas e gerou interações no Twitter.



Palmeiras, 2022


4590 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fernando Gouveia     

Soberba foi a fala desse idiota, os TRIKAS saben muito bem tudo o que aconteceu e não recinhecer a sua inferioridade futebolística perante a nós isto sim eh SOBERBA deles !

Chagas Lavor     

E nesse caso, o time dominante, passar a ser perseguido pelos medíocres que não tem podermental sequer para tentar sair dessa situação com dignidade. Com isso e diate di que aconteceu, fica muito claro, o quanto eles são capazes de serem sorrates e rastejantes. Não sei exatamente o quanto e até onde a arbitragem errou ou foi manipulada. Pois. Nos ultimos três jogos entre as equipes, teve um gol a cada jogo do São Paulo a seu favor. E os três sempre de forma irregular. Porém decisivos para os campeonatos disputados. E esse último, foi uma aberração.

Chagas Lavor     

É praticamente impossível não haver momentos de soberba em quem ganha sempre. É natural do ser humano. O que não pode é ser uma regra, nem uma atitude do clube. Porém. A síndrome de vira latas do brasileiro, fiante de infindáveis insucessos, sem ter como explicar suas derrotas e não encotrar saida para tira lo do fim do poço, o quel foi colcado por adversário muito mais poderoso. O imbecil, afunda mais a cada vez que tenta se reerguer. E com isso. Ele que diante de sua incapacidade e não enxergando salvação, o mesmo passa automaticamente a atirar pedras em seu algoz. É a última esperança dos desesperados.

Nilson Severino     

Esse imbecil não fsla do ROUBO que fizeram e vem falar de soberba. Mais um babaca falando asneiras e ainda publicam aqui. Aqui é Palmeiras CAZZO

Sergio Marini     

É seu são paulo, se o penalti entra e fizessemos o terceiro, voces teriam levado uma goleada pior do que a final do paulistão, e parabens pelo trofeu que voces ganharam, trofeu do campeonato eliminamos o palmeiras

Celso Inoue     

Sr. Lucas Moura , o Verdão teve tanta soberba que os Bambis , precisaram que o árbitros , roubarem para se classificarem . Provavelmente pagaram propina aos árbitros.

O time jogou bem e ganhou o jogo. Se não fossem as lambanças, estaríamos classificados. Eles tiveram muita sorte, precisaram de juiz e tiveram.

Hodair Santos     

Se o árbitro tivesse feito o trabalho direito estariam chorando ??

IDIOTA E INVEJOSO!!!!!!!

Lucas Moura VTNC seu bambi otario , agora spstec

Anderson Passos     

Futebol é igual jogo fo bicho. As vezes da viado.

Carlos Santos     

Trikas estão mais quebrados que arroz de terceira, soberba é a inveja de o Palmeiras estar em ótima situação financeira, ao contrario das Bambis que tem que emprestar dinheiro e ficar pagando juros e multas.

Sonia Luz     

A soberba fica para as Trikas,para nós a honestidade!

Elberth Furtado     

Ese ai tentou aprecer tava muito sumido , nao sabe n que e soberba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade