Palmeiras se reapresenta e já mira confronto contra o América-MG

19/7/2022 16:01

Palmeiras se reapresenta e já mira confronto contra o América-MG

Verdão é o atual líder do Brasileirão

Palmeiras se reapresenta e já mira confronto contra o América-MG

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira, horas depois de vencer o Cuiabá por 1 a 0 no Allianz Parque, resultado que recolocou a equipe na liderança do Brasileirão.



Enquanto aqueles que atuaram por mais de um tempo contra o Cuiabá ficaram na parte interna da Academia de Futebol, o restante do grupo foi a campo para um trabalho técnico.

Os reforços Merentiel e López participaram deste treino e vivem a expectativa de fazer a estreia pelo Verdão. O primeiro já está regularizado, enquanto o segundo aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ser relacionado.

Abel comandará mais uma atividade na manhã de quarta antes da próxima partida, quinta, contra o América-MG, no estádio Independência. O duelo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão.


3528 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade