O Palmeiras avançou nas negociações com o Porto, de Portugal, para a venda do atacante Gabriel Veron. O Verdão não confirma a transferência, mas ela pode ser oficializada pelos clubes ainda nesta quarta-feira.
A tendência é que o atacante não seja relacionado para a viagem a Belo Horizonte, onde o time de Abel Ferreira enfrenta o América-MG nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
O Porto deve pagar agora perto de 12 milhões de euros (R$ 66,2 milhões) pelo atacante. Os direitos dele são divididos em 60% para o Palmeiras e 40% para o Santa Cruz, do Rio Grande do Norte.
O Verdão se acertou com o time potiguar e terá uma participação maior do que sua fatia dos direitos - os valores da divisão ainda não foram confirmados.
De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Palmeiras deve se manter com 10% dos direitos pensando em uma venda futura, e o negócio ainda pode render quatro milhões de euros em metas a serem atingidas no Porto.
No clube, o discurso é de cautela para fechar os últimos detalhes da negociação, mas há uma expectativa de um acerto breve entre pessoas que acompanham as conversas.
Palmeiras, 2022, Gabriel Veron
5478 visitas - Fonte: globoesporte.globo.com
sinceramente não dá pra entender essa venda ridicula o time está saudável financeiramente e praticamente deu o atleta pro Porto. Vai jogar muito e ser vendido mais de 100 milhões
Uma das coisas que o verdão tenq aprender é negociar seus jogadore! Tirando GJ o restante sempre sai abaixo do valor. Q o veron tenha muita sorte em portugal,e vai jogar muito lá.
FBAPA, festival de bobagens que assola o Palmeiras.
Axo que ate aquele pereba do Corinthians foi vendido melhor que ele o Victor nao sei das quantas!!
Como falam bobagens. Ou é oito ou oitocentos. O cara foi bem demais. Foi atrapalhado por contusões. Com certeza o Palmeiras não acredita mais en sua recuperação total. Pois. Depois da última contusão muscular que demorou muito a voltar. Ele não tem mais aquela elocidade toda.
Vai com Deus,temos jogadores melhores na base,alem disso foi muito instavel no profissional nao se destacou como se previa
Com o dinheiro compra o Paulinho por 5 €
O Palmeiras nunca soube valorizar seus jogadores! Sempre foi assim: vende barato e compra caro!Pelo barulho feito em cima do Veron de 2019 para cá, essa venda foi de graça,mas penso que essa venda se deu mais por coisas que o jogador vinha fazendo fora de campo e pela pouca presença nos jogos, como titular! Temos bons garotos da base que em breve vão nos ajudar e muito! Endrik e Luiz Felipe são exemplos disso
Ainda vão se arrepender,mas fazer oq? Deviam segurar pelo menos até i final do ano,pra ajudar a conquistar o Brasileirão deste ano
Primeira vez que concordo com o ninjarosa...
Bom pra ele vai deixar beber pinga e beber vinho do porto vai com Deus nunca jogou bem.
Palmeiras não vendeu mau, pelo contrário, vendeu muito bem, pelo fato de ser um jogador que vive se contundido.
Modinhas entendem tudo de futebol, agora são especialistas em finanças.
Boa foi a venda do Renan por 30 milhões de euros.. Pk por 40.. Menino por 30....wesley por 20...alanzinho por 50... Vitinho por 12..... Essas foram boas vendas.... Como vcs queriam
Lamentavel e imperdoavel a atitude da diretoria do palmeiras, vender um otimo jogador, por um erro cometido sem saber se houve arrependimento do jogador. Ai vai ao mercado e compra um perna de pau. Direitoria voces acham certo isso?. Ele ja provou que com uma otima assistencia e um gol deveria ser perdoado. Mas quado a cabeca nao funciona o time perece. Parabens cabecas de BAGRE, com excessao de Abel.
O Palmeiras tá dando quase de graça o Gabriel verom ele vale muito mais que 12 milhões vai estourar no Porto e se vindido vendido pelo triplo desse valor.
O jogador mais talentoso de todos que subiram ao proficioal, um garoto de 19 anos ganhando bem, precisa de orientação, e não queimar o jogador e vender. A preço de banana.
VENDE MAL. ALEXANDRE CABRAL VOCE TEM RAZÃO VENDE MUITO BARATO...QUANDO VAI COMPRAR. UM QUALQUER 20 MILHÕES DE EURO PRACIMA....E NAO COMPRAMOS BOA NINGUÉM. TA DIFÍCIL....
Queimaram o Veron, vendem a preço de banana, e no próximo ano estará jogando no Flamengo, corinthens ou são paulo. Isso chama se burrice, inconpetência. E autoritarismo do glorioso Abel Ferreira.
Vende muito mal nosso Palmeiras, todo mundo vende melhor seus jogadores