Crédito: Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras | Reprodução | Cesar Greco/ Ag. Palmeiras
O zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Red Bull Bragantino, sofreu um grave acidente que resultou na morte de um homem de 38 anos na manhã desta sexta-feira (22). Por meio da assessoria de imprensa, o Alviverde se manifestou sobre o ocorrido.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, disse o Palmeiras.
Por volta das 6h40 da manhã, no Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Renan invadiu a faixa contrária e bateu no motociclista, que morreu no local, segundo informações divulgadas pela imprensa. O homem tinha 38 anos de idade e deixa a esposa e mais duas filhas.
Após o ocorrido, o zagueiro do Palmeiras teria se negado a fazer o teste do bafômetro, mas apontava sintomas de que teria consumido bebidas alcoólicas. Renan foi preso pelo Polícia Civil e deve ser conduzido para a cadeia de Piracicaba, segundo informou o site G1. Amanhã (sábado (23), o jogador também deve passar por audiência de custódia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o jogador do Palmeiras não tinha a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) definitiva e estava com sua permissão para dirigir suspensa.
Quem é Renan?
Renan tem 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Palmeiras. O zagueiro foi promovido para o profissional em 2020 e desde então trilhava um início de carreira promissor. Neste ano, ele foi emprestado ao Red Bull Bragantino para ganhar mais rodagem e experiência.
.
13347 visitas - Fonte: Torcedores.com
O Jorge Aparecido disse tudo!!! É bem isso!!!
Essa garotada que tem a oportunidade de se tornar profissional em grandes clubes,precisa de estrutura familiar , cabeça no ligar e pés no chão. Infelizmente o que pode ser tirado dessa tragédia é que sirva de lição de vida , que aprendam com os erros de outros e tomem um rumo certo na vida , que saibam desfrutar do que ganham sem prejudicar. Vida do proximo. Meus sentimentos a familia da vítima.
Quando um torçedor faz um comentario que a diretoria é burra porq vendeu fulano barato , e que um treinador é burro porq nao escalou fulano , acho que eles conheçem com quem estao lidando , e nos torçedores temos mesmo é que so torçer , e nao querer saber de tudo .....
Qdo falo que bastidores é complicado,fica dificil entender certas atitudes da diretoria.P.Paula,Renan,Menino e agora essa venda esquisita do Veron.prefiro acreditar nos motivos ocultos.
O primeiro motivo pra se lamentar sem dúvidas, uma vida q se perdeu, infelizmente uma vida se perdeu!!!esses jogadores novos estão se perdendo ,ñ tão sabendo aproveitar a chance enorme q estão tendo!!!é necessário q a justiça prevaleça!!!
Muito triste esta noticia , infelizmente os jovens jogadores estao se perdendo em farras e rsta ai a consequencia , nissos sentimentos aos familiares
Aí está o motivo do Palmeiras ter emprestado o Renan. Rapaz novo, que teve a oportunidade que muitos gostariam de ter. Já vivia um presente com muita grana, sucesso e fama e poderia ter um futuro brilhante que foi interrompido por falta de foco e deslumbramento de ter chegado ao maior do Brasil. Perdeu a noção da responsabilidade e do comprometimento com o trabalho , apesar de vários conselhos, preferiu continuar numa vida desregrada, por isso fou dispensado do Palmeiras, pra que repensasse sua carreira e tomasse outro rumo mas não, preferiu continuar nessa vida errada e infelizmente veio a punição e com ela seifou a vida de um trabalhador. Essa é a consequência de atos irresponsáveis. Agora vai ter que arcar com as consequências.... muito triste isso.
Aos Poucos vamos venda a mulecada da base si perdendo em seus proprios passos, ta explicado pq o Palmeiras liberou as jovens promessas da base, incluindo mais recentemente Veron, a mulecada ta descabeçada sem responsbilidade e comprometimento com vida pessoal, social e profissional. Pesames a familia da vitima q faleceu e q o jogador pague pelos seus atos assim como qualquer um outro q beba e dirija
Notícia muito triste, muitos continuam bebendo e dirigindo, assumindo o risco e agora tem que pagar pelo seus atos. Que Deus conforte a família da vítima